Ele respondeu todo grosso, me chamou até pelo nome (ele sempre me chama por apelido) e disse que não podia beber.

Aí eu falei "Nossa não precisa ser grosso", aí ele mandou um audio (com música de fundo) dizendo q não foi grosso, mas que era pra eu entender.

Eis que agora eu descubro que ele foi num barzinho com os amigos dele e com uma peguete dele. Provavelmente bebeu lá.

Foi mancada, não foi? Xinguei tudo ele mas não sei se estou certa

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/11/2022 03h33
Como você iria saber que era uma mancada? Quando convidamos alguém para sair sabemos que pode não dar certo. Mas esse maluco tá todo nervosinho e estressadinho, manda se foder e não dá mais atenção. Resolvido.
anônimo
02/11/2022 03h38
Provavelmente ele tá chateado com você por algum motivo que só você sabe.
02/11/2022 03h52
Ele não é teu amigo faz tempo, vc só fala dele, você deixou passar, perdeu. Na próxima define bem, amizade ou namoro
anônimo
02/11/2022 08h08
Ele já deixou claro que só te enxerga como amiga, vocês já dormiram na mesma cama e não aconteceu nada, você ficou com ciúmes após descobrir que ele saiu com uma garota e agora aconteceu isso, moça com todo respeito, mas acho que você está se iludindo e deveria começar a viver sua vida sem esse infeliz que está brincando com os seus sentimentos.
02/11/2022 03h57
Um ótimo amigo.
anônimo
02/11/2022 06h17
Não acho nada
elas respondem
02/11/2022 03h34
Agora pare de falar com esse babaca
02/11/2022 04h45
Só se afasta, pelo seu bem.
02/11/2022 08h03
Oxi, agora ele é obrigado a sair com vc?
Manda msg em cima da hora e acha que o cara tem que parar o mundo pra sair com vc? Cada uma!
Ele já tinha os esquemas dele. Se fosse madura, levaria numa boa e tentaria marcar pra uma próxima.
Vc foi infantil em ter xingado o cara sem razão.

Eu no lugar dele já teria te bloqueado.
anônima
02/11/2022 05h00
Você tá de boi. É normal ficar arretada. Minha irmã prefere os amigos á mim.