Se chegou a esse ponto é porque você mesma permitiu. É só não fazer sexo casual que essa fama acaba, pelo contrário, continuarão te buscando apenas para sexo fácil e rápido, sem compromissos.
Por um longo tempo vc buscou isso, e sinceramente acho que já se estragou, pq não vai aguentar ficar muito tempo sem esse sistema, a valorizada tem que esperar e garimpar homem decente acho que você não aguenta a espera
Como fazer,não dá,eu acho.
Alguns são assim sem noção,só pensam em si mesmos.
Um dia o universo faz ele passar por uma experiencia que o muda pra sempre,mas da sua parte,só resta terminar e procurar um que queira um relacionamento serio
Não tem como mudar uma pessoa, a única coisa que você pode fazer é se VALORIZAR antes de sair com homens parecidos com esse que você descreveu, após sair e ele perceber que você cede aos desejos dele, não adianta querer bancar a difícil ou querer mudar o caráter dele.
Sinceramente, o homem que vc está já não vai mudar a visão sobre vc, pq vc já deu demais aquilo que ele quer. Pense comigo o seguinte: a criança quando ganha chocolate as vezes, sempre acaba querendo mais e faz as coisas para a mãe e o pai, no intuito de conseguir isso. Mas, a criança que tem o chocolate na hora que quer, quando quer e da maneira que quer não vai ter esse aprendizado sobre trabalhar para conseguir, sendo assim, os pais depois não conseguem colocar na cabeça dela que é preciso valorizar para ter.
O maior problema da mulher atual é ficar fazendo sempre a vontade do homem, não é nem tanto sobre sexo casual. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tenha aquilo que quer de outro alguém, na hora que quer, quando e da maneira que deseja, vira uma criança mimada.
O cara só vai te valorizar qdo vc própria fazer isso.
Vc acha que se valoriza se colocando nesse papel de lanchinho? Nunca!
Então seria até incoerente ele fazer o contrário, sendo que vc já mostrou a forma q vc se trata.
Voce mesma mostrou desde o inicio que só serve para deposito de porra, e para mais nada. Nada vai mudar isto. Aprenda a se valorizar ou nunca vai passar de lanchinho para os homens.