O boy só me chama quando quer sexo e depois some, cansei, qro muda isso

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
02/11/2022 03h35
Se chegou a esse ponto é porque você mesma permitiu. É só não fazer sexo casual que essa fama acaba, pelo contrário, continuarão te buscando apenas para sexo fácil e rápido, sem compromissos.
02/11/2022 03h36
Por um longo tempo vc buscou isso, e sinceramente acho que já se estragou, pq não vai aguentar ficar muito tempo sem esse sistema, a valorizada tem que esperar e garimpar homem decente acho que você não aguenta a espera
anônimo
02/11/2022 03h43
Se valoriza primeiro
anônimo
02/11/2022 08h36
E mulher serve para alguma coisa além de ser depósito de porra ou ficante casual?
02/11/2022 07h58
Cede o rabo pra ele
02/11/2022 23h14
Despreze ele
02/11/2022 23h13
Como fazer,não dá,eu acho.
Alguns são assim sem noção,só pensam em si mesmos.
Um dia o universo faz ele passar por uma experiencia que o muda pra sempre,mas da sua parte,só resta terminar e procurar um que queira um relacionamento serio
02/11/2022 09h00
Agora já era, você é só uma marmitinha pra ele.
02/11/2022 08h28
Não é você, é ele.
Ele só não quer nada sério.
anônimo
02/11/2022 08h27
Não faço ideia.
anônimo
02/11/2022 08h24
Não tem como mudar uma pessoa, a única coisa que você pode fazer é se VALORIZAR antes de sair com homens parecidos com esse que você descreveu, após sair e ele perceber que você cede aos desejos dele, não adianta querer bancar a difícil ou querer mudar o caráter dele.
anônimo
02/11/2022 06h24
Não sei
elas respondem
02/11/2022 06h39
Você precisa entender que o homem que você está não vai mudar.
anônima
02/11/2022 07h17
Sinceramente, o homem que vc está já não vai mudar a visão sobre vc, pq vc já deu demais aquilo que ele quer. Pense comigo o seguinte: a criança quando ganha chocolate as vezes, sempre acaba querendo mais e faz as coisas para a mãe e o pai, no intuito de conseguir isso. Mas, a criança que tem o chocolate na hora que quer, quando quer e da maneira que quer não vai ter esse aprendizado sobre trabalhar para conseguir, sendo assim, os pais depois não conseguem colocar na cabeça dela que é preciso valorizar para ter.

O maior problema da mulher atual é ficar fazendo sempre a vontade do homem, não é nem tanto sobre sexo casual. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tenha aquilo que quer de outro alguém, na hora que quer, quando e da maneira que deseja, vira uma criança mimada.
02/11/2022 08h28
O cara só vai te valorizar qdo vc própria fazer isso.

Vc acha que se valoriza se colocando nesse papel de lanchinho? Nunca!
Então seria até incoerente ele fazer o contrário, sendo que vc já mostrou a forma q vc se trata.
02/11/2022 08h38
Pelo jeito vc quem não está se valorizando...
A decisão tem que ser de quando ele voltar vc não estar disponível.
02/11/2022 03h34
Não faz nada
anônima
02/11/2022 23h14
Libere o cu, eles gamam.

Fonte: confia.
anônima
02/11/2022 09h04
Voce mesma mostrou desde o inicio que só serve para deposito de porra, e para mais nada. Nada vai mudar isto. Aprenda a se valorizar ou nunca vai passar de lanchinho para os homens.
02/11/2022 08h22
Ignora a maior parte dos comentários misóginos aqui e leia o conselho da Algodão
anônima
02/11/2022 04h01
Sei lá viado