eles respondem
Meus pais faleceram há muitos anos mas ainda sinto muita falta deles... E pra mim, a morte é o fim, o game over... Não existe vida pós morte!
Eu tá do lado do meu pai, Lucifer.
Sim, minha vó. Para mim estamos vivendo nesse mundo para aprender e a morte é o local onde refletimos sobre tudo que construímos e aprendemos.
Sim, minha avó
A morte é algo inevitável, chega pra todos e dói pra quem fica
Não sinto falta de parente.
não. a morte pra mim, é um alívio.
Tenho.
Para mim é só a passagem nossa para o plano espiritual.
elas respondem
Tenho, a morte para mim é uma nova fase da vida para o espiritual.
Tenho.
Apesar de nunca ter conhecido ela, já vi vultos dela quando eu era criança e sonhava com ela. Depois que cresci nunca mais a vi e nem nos meu sonhos.
um amigo, perdi recentemente, "a morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho" espero em breve reencontrar ele de novo
A morte é um caminho sem volta (literalmente). Não sinto falta de ninguém, não perdi ninguém especial para morte. Sou bem resolvida quanto ao desapego da matéria, aceitei que todos nós vamos um dia partir e nada terá mais importância nenhuma.
Sinto muita falta da minha avó.
A morte é inevitável, vai acontecer pra todo mundo. E todo mundo perde entes queridos, faz parte da vida.
Já dizia Ariano Suassuna: "Cumpriu sua sentença, encontrou-se com o único mal irremediável".
Sinto falta das minhas avós e dos meus animais de estimação. A morte pra mim é tipo dormir mas sem sonhar. Vc simplesmente apaga.
Sim. Uma tia amada, quase uma mãe para mim, que partiu cedo demais, e meu vô... como fazem falta!
Gosto de pensar que as coisas não acabam aqui, que a morte é o começo de algo muito maior, fora de nossa compreensão. Imaginar uma realidade em que não existe nada disso é desesperador, não conseguiria conviver com esse espectro de que a vida não tem sentido algum.
Sinto falta demais do meu pai adotivo.