e todas as suas conquistas(caso tenha tido), entrarão no esquecimento eterno.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
02/11/2022 07h40
O sentido da vida é ser feliz no presente, amar, transar, sorrir, lutar, progredir, aproveitar a companhia de quem amamos, cuidar de nossa saude e daquele a quem amamos....enfim...como eu pretendo viver ainda muitos anos, quero aproveitar bem cada minuto.
02/11/2022 08h31
Me preocupo com a jornada, a caminhada e não com a chegada.
02/11/2022 10h54
Acho que todos nós temos um propósito aqui, algo a ser realizado
Quando isso for feito, o "sentido da vida" estará completo
eles respondem
02/11/2022 07h43
Escrever um livro com as próprias conquistas
02/11/2022 07h39
Não acredito que acaba depois da morte, então não tem essa para mim.

Mas se acabasse, meu sentido seria ajudar quem pode a sofrer um pouco menos aqui na Terra.
anônimo
02/11/2022 08h28
Nenhum, só quero adiantar a morte o máximo que puder.
anônimo
02/11/2022 08h38
Lutar pra ser feliz, me divertir o máximo que eu puder e ter uma família e deixar o meu legado (caso eu queira ser pai).
anônimo
02/11/2022 08h47
Não sei
anônimo
02/11/2022 10h52
Faz parte, tento ser feliz,nalguma coisa boa no dia a dia...
07/11/2022 21h16
Eu até evito pensar nisso. Mas outro dia refletindo justamente sobre isso, cheguei na conclusão que caso vc tenha filhos e netos, depois que vc morrer em coisa de no máximo 100 anos, tudo o que vc foi, fez, viveu, terá desaparecido para todo o sempre pq 100 anos após vc morrer, nem na memória das pessoas vc estará pq quem te conheceu já terá morrido. Teu nome nem sequer será lembrado assim como a maioria de nós aqui nem sabe o nome dos bisavós, e caso saiba, duvido que alguém aqui saiba alguma coisa sobre a vida ou mesmo o nome dos tataravós.
A única exceção pra isso seria se vc se tornar muito foda para entrar para a história, por estar nos livros de história, ou fizer alguma descoberta muito foda, criar, inventar alguma coisa foda demais. Porém não me vejo nesse último parágrafo. Meu caso está mais para o que foi descrito no primeiro parágrafo.