Acreditar que vc pode passar por algo pode mudar mesmo o resultado.
02/11/2022 10h36
Se isso for verdade, então Deus tá me confundindo com o Rambo!
anônimo
02/11/2022 10h30
Quando Jó estava estava sendo tentado por satanás ele ficou no apodrecimento e todos os abandonaram e aqueles 3 amigos q foram consolar Jó não consolaram em nada foram lá pra acusa-lo. Só oq Deus não permitiu foi q satanás tirasse a vida dele.
Não é pra qualquer pessoa que consegue passar por isso, era uma fé tamanha e talvez até lunática. Adão era perfeito e conversava com Deus e mesmo assim pecou pq deu ouvidos a sua mulher e comeu do fruto proibido, já a mulher de Jó disse pra q ele abandonasse Deus e o amaldiçoaçe só que mesmo ele sendo imperfeito não ouviu sua esposa. Tava no lixo sendo comida de fungos e bactérias, não é pra qualquer um.
Se satanás fizesse isso com todos pastor seria algo raro e não teria nenhum membro
02/11/2022 10h48
Acho que não. O que vemos é resultado das nossas ações, e como fracassamos várias vezes, mostra que não há apenas batalhas que podem ser vencidas.
02/11/2022 10h55
Esses argumentos são só frases prontas baratas pras pessoas se conformarem com a situação horrível em que estão. Os deuses não existem.

Quantas crianças nascem com problemas bizarros de saúde e morrem poucos dias após nascerem? MUITAS! MUITAS MESMO! Esse é somente um dos problemas e batalhas sem solução que muitos enfrentam literalmente ao nascerem.

A humanidade simplesmente não quer aceitar que não existe ser nenhum em lugar nenhum cuidando da vida dos mortais.
anônimo
02/11/2022 11h37
É verdade, ele colocou o problema da fome na África porque os africanos podem suportar. Acredita nisso irmão/irmã? Amém!
anônimo
02/11/2022 12h23
Sim
02/11/2022 14h44
Não acredito muito nessas coisas
02/11/2022 18h47
Sim, porque Deus dá condições para que você passe por isso, Ele não te desampara
02/11/2022 19h53
Não existe Deus.
anônimo
02/11/2022 19h56
Nem sempre.
elas respondem
02/11/2022 10h56
Deus não dá problemas e coisas acontecem como consequências das nossas atitudes