Mesmo depois de um pronunciamento do presidente, e terrivelmente pobre, devo dizer eles ainda continuam com isso. Engraçado que eles são a favor da democracia, então tem que aceitar a eleição ué, democracia é o direito dos 2 lados, e dessa vez foi a esquerda que ganhou. Engraçado que eles criticavam a esquerda quando faziam manifestações em 2014 nesse mesmo estilo agora fazem a mesma coisa. Bando de sem noção

eles perguntam
9 14
elas respondem
02/11/2022 10h59
Só de ver que o pessoal realmente acha que as manifestações estão acontecendo pelo Bolsonaro já me dou conta que os idiotas tomaram conta do mundo.
A manifestação é pelo país.
anônima
02/11/2022 10h55
Lula ganhou pq o sistema está do lado dele
Foi planejado, não foi uma coisa justa
anônima
03/11/2022 02h15
Também queria saber.
anônima
02/11/2022 11h12
"Engraçado" vc dizendo isso
02/11/2022 10h21
Quando o pai dos ignorantes deixar de birra, lembra-se que AINDA é o presidente e se posicionar adequadamente sobre.
02/11/2022 10h25
Dia 11/11, às 11:11 da manhã
anônima
02/11/2022 10h27
Mas agora é cm motivo né
anônima
02/11/2022 10h39
Oi, então, eu acredito que cesse somente quando Lula cair e o Alexandre de moraes for impeachimado, as coisas chegaram ao um nível totalmente diferente de 2014, quando a gente só tinha uma incompetente na presidência.
Hje temos um descondenado por manobra judicial, e um STF perseguindo esses mesmos malucos, talvez esteja de acordo por que ainda não te calaram, e nem mesmo tentaram te impor uma multa de 100mil por dia que ficar parado, ou bloquear sua conta bancaria por emoge no whatasapp, censura a meios de comunicação opositor ao que eles querem, ou prisão de membros do legislativo por fake news, ou quebra do foro privilegiado de quem falar mal das urnas.

Em fim acorde, não queira comparar tempos, se coloque no momento, esse movimento não alimentado por essas pessoas, e sim por Lula e STF, ou eles derrubam essas pessoas, ou essas pessoas derrubam eles.
Eu estou com eles.

isso ai, é só aperitivo do que esta por vir em 2023, as pessoas só estão aguardando o ano virar, ai vc vai ver bagunça no Brasil.

Parabéns pelo feito, parabéns pela inteligência ao pensar que todos estariam de acordo em ser liderado por um descondenado.

Nem os guardinhas querem seguir ordens dele. e as trevas que vcs lançaram o Brasil, cobrirá a todos.
anônima
02/11/2022 14h36
Baderna = qualquer coisa que bolsonaristas fizerem.
Manifestação = Esquerdistas fazendo qualquer coisa, mesmo que quebrando tudo.
Não tem jeito, são 2 pesos e 2 medidas sempre.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 11h11
Vcs votam em ladrão comunista e os bolsonaristas é que são sem noção ?
anônimo
02/11/2022 11h15
Só a porrada resolve as diferenças
anônimo
02/11/2022 10h38
Ele não vai, é um covarde igual os seguidores dele.
02/11/2022 11h35
O choro é eterno, e eu acho é pouco. Eles entenderam errado o pronunciamento do Bozo, e ele não foi muito claro exatamente por isso, para que o gado entendesse errado.
02/11/2022 11h03
Concordo que é hipócrita criticar a esquerda por queimar pneu na rua e depois fazer igual

Isso agora é o que? MST de direita? Bizarro
anônimo
02/11/2022 11h44
Nunca.
anônimo
02/11/2022 12h29
Concordo
02/11/2022 12h31
Só me importa liberarem Paraná, São Paulo e o resto do caminho até a Bahia. Não atrapalhem a minha encomenda.
02/11/2022 12h33
Vou enviar mensagem pra perguntar um momento gente nenhuma
02/11/2022 12h34
De meia-noite.

Não tem como ser mais claro.
02/11/2022 14h30
Falta de ter o que fazer. Um monte de corno broxa brigando por um presidente otário que perdeu a eleição para um ex presidiário de tanto falar merda. Agora tem que sair e deixar a vontade das urnas fazer valer.
03/11/2022 02h53
Espero que nunca.
03/11/2022 21h00
Espero que termine logo, esse protesto já passou dos limites.