Pq vcs agem como se transar fosse tudo que importasse
anônima
02/11/2022 16h22
Que pensamento porco este, mulher não se restringe a uma buceta.
anônima
02/11/2022 20h01
Vocês adoram isso, mulher que não faz cu doce não é mulher.
anônima
02/11/2022 17h12
Tudo nessa vida tem que ser conquistado, nada cai do céu
anônima
02/11/2022 12h45
Mulher não é só buceta, tem que conquistar a pessoa
anônima
02/11/2022 12h08
Ah,quanto mimimi,se não precisam conquistar chamam de puta e se precisam é " cu doce " é exigente,é idiota e a porra toda
anônima
02/11/2022 16h23
Tem que conquistar sim, se vc não quer isso então pega uma puta de cabaré é simples kk
02/11/2022 20h37
porque é
anônima
02/11/2022 20h36
Pq é tanto gado em cima, que conseguir nos comer é quase um prêmio mesmo.
Lei da oferta e procura.
Culpa de vcs!
02/11/2022 12h02
Porque vcs agem como se pinto fosse um prêmio também
maw
02/11/2022 16h25
Porque é.
anônima
02/11/2022 12h26
É bem o que a anônima disse, no fim vc quer é uma tora no seu furico.
anônima
02/11/2022 17h14
Porque é.... ela é nossa e damos a ela o valor que quiser, compra quem quer. pronto falei!
02/11/2022 17h15
Tb n entendo
eles respondem
02/11/2022 11h06
As coisas têm a importância que vc dá a elas, e os homens dão à buceta o mais alto cargo de importância na vida deles. As mulheres perceberam o quão dependente de buceta os homens são e devido a isso elas fazem da buceta um prêmio que os homens têm que fazer absolutamente de tudo pra conquistar. Por isso tem muita mulher exigindo mil coisas pra se relacionar com um homem enquanto elas não oferecem nada no relacionamento além da buceta.
Os homens caem perfeitamente nesse jogo de poderes e enquanto as mulheres brincam fazendo eles de imbecis os homens se sentem "homens de verdade" por se restejarem por buceta e fazerem tudo que elas querem pra que elas o queiram.
02/11/2022 17h17
Pq é a única coisa que elas tem a oferecer.
02/11/2022 17h13
Eita, lá vem treta. Kkk
anônimo
02/11/2022 11h08
Porque é algo importante para elas, ficam receosas, não querem se sentir usadas.
anônimo
02/11/2022 12h31
Sei lá, deve fazer bem para o ego delas.
anônimo
02/11/2022 11h00
Porque a sociedade determinou que o homem tr que conquistar a mulher,por isso o otário(já fui um)malha,compra carro,roupa de marca faz tudo girar em torno de xoxota,a mulher fica com a parte fácil que é aceitar ou não gado.
anônimo
02/11/2022 12h32
Pq as mulheres são ensinadas desde quando nascem que o seu valor como indivíduo está na sua beleza e na sua virgindade, por extensão na virgindade também, os mesmos homens que reclamam das mulheres que agem dessa maneira, ensinam suas filhas que o certo é agir dessa maneira com os futuros maridos ou namorados.
02/11/2022 20h00
Porque é assim que funciona
02/11/2022 18h39
Porque elas se valorizam
02/11/2022 17h13
Porque os homens valorizam muito esse prêmio
02/11/2022 11h20
Porque esse bando de gado deu um valor muito alto por elas e agora estão inflacionadas.
02/11/2022 17h14
Meu caro, meu caro, mulheres são assim msm, elas pensam que são uma espécie de prêmio, no geral, são muito egocêntricas e acham q sempre merecem o melhor dos melhores msm sendo apenas mediana, tome a red pill
anônimo
02/11/2022 11h09
Porque a buceta é o prêmio a ser conquistado... E hoje em dia tá bem facinho...
02/11/2022 16h19
Conquistar tudo bem, mas há um comportamento exagerado por parte de várias mulheres, infelizmente muitos homens deixam o desejo falar mais alto do que deve, há muitos homens que veem uma mulher e já dão muita atenção, cantadas, ficam só em cima, isso infla o ego, faz a mulher ter uma sensação de superioridade, ficar se achando mais do que é, tanto que agem como se só o homem tem a ganhar tendo sexo com elas, enquanto o homem assume uma posição de necessidade, de alguém que rasteja por elas.
Na verdade, devíamos deixar elas também correrem atrás ou isso ou não tem beijos e sexo com a mesma frequência, também devíamos deixar elas passarem despercebidas nos ambientes, não tomar tanta iniciativa, pelo menos, não de forma a atrapalhar o equilíbrio das coisas.
Contudo, há homens dando um tanto de coisa por sexo, há homens inflando ego, orgulho, sensação de superioridade.
Temos que fazer jus ao termo "homem" no sentido que é dado também essa palavra, ou seja, termos valores, respeito, sabermos ser sensíveis no momento devido, cavalheiros, gentis, um homem admirável e outras coisas que nos coloquem na posição de homem desejável, não inferior, que rasteja por elas, que vive em função de sexo.
Sei que não são todas, mas o mundo carece também de mulheres melhores, não apenas de homens.
anônimo
02/11/2022 11h56
Porque querem.
02/11/2022 19h59
Só serve como troféu.
anônimo
02/11/2022 12h21
Não sei