elas respondem
Quem for mais sensível
Quem tá doente
Isso é bem subjetivo, primeiro porque depende do contexto e história de vida da pessoa. Segundo que não podemos dizer que a mulher sofre mais que homem hoje em dia, já que de uns tempos pra cá, homem tem que ter muito cuidado ao tomar qualquer atitude pra não ser acusado de assediador, abusador e mais um monte de coisas, pois o mimimi de feministas está insuportável! Em resumo, depende!
Essa pergunta dispensa resposta
A unica preocupação que homem tem é cortar o cabelo.
Mulheres...
gravidez indesejada, criar filhos sozinhos, não conseguir amamentar, ser abandonada pelo companheiro, ser trocada por uma puta qualquer, ter que parir, pegar aids do companheiro que trai, levar filho p vacinar, fazer comida, lavar roupa e casa, acordar de noite c criança chorando, menoupausa,
doenças específicas de mulheres: endometriose, câncer de mama, síndrome dos ovários policísticos, câncer de colo de útero. Vítimas de assédio, feminicidio. Risco de morrer no parto
Sem dúvidas, Mulheres.
Nós lutamos por muitas coisas, lutamos contra o assédio diariamente, lutamos pela igualdade no nosso emprego, somos responsáveis pelos nossos lares (cuidar da nossa família) que é uma responsabilidade imensa, muitas vezes esquecemos de nós para cuidar dos nossos filhos. Passamos pela dor do parto e a responsabilidade da maternidade, muitas temos que deixar nossos empregos pra cuidar de filho, tantas coisas...
Mulher é forte demais bicho
Pobres e eleitores do mula.
Acredito qe ambos sofrem...
eles respondem
Ambos. Porém homens não costumam procurar ajuda e nem expor seu sofrimento, por conta do sexismo estrutural.
Você sofre mais que os dois juntos.
Por condições fisiológicas intrínsecas exclusivamente ao sexo feminino, podemos dizer que é a mulher.
Há também crimes específicos dos quais mulheres são o alvo.
Contudo, aqui foi perguntando sobre quem sofre mais, não sobre quem sobre mais com isso ou aquilo, então ao dizerem que mulheres sofrem mais é preciso pensar de forma mais ampla, pensar por vários ângulos.
Mulheres sofrem com coisas específicas que as atingem e eu citei, mas imagina um paciente que tem doença grave, diante desses sofrimentos específicos que eu citei sobre mulheres, esse paciente pode ser também do sexo masculino e ter experimentado um sofrimento até mais intenso do que os específicos que eu citei dizendo que são exclusivos do sexo feminino.
Então esse é o ponto, as pessoas, percebo mulheres aqui, inclusive, dizendo que elas sofrem mais e citando coisas específicas, mas os sofrimentos comuns que atingem homem e mulher podem ter atingido homem também com muita intensidade, mais do que os que as mulheres dizem que só elas passam e homem não, aí podem dizer que o sofrimento da mulher vai mais longe porque além desses específicos, há os que atingem ambos os sexos, mas há também coisas que atingem específicamente homens.
A verdade é que para ficar mais claro sobre quem sofre mais, seria preciso ver quantos homens no mundo sofrendo e quantas mulheres, também qual o nível de sofrimento de cada uma dessas pessoas.
Mulher bonita sofre mais que homem bonito.
Mulher feia e homem feio sofrem igualmente.
Homem pobre sofre mais que mulher pobre.
É por aí.
Sofrimentos diferentes, por isso são difíceis de quantificar quem sobre mais.
Na sociedade, é o homem. Na minha opinião.
Todos, independente de gênero,cor, religião, situação financeira ou qualquer outra coisa
Sinceramente, vão reclamar mas foda-se
Pra mim depende do campo
Campo Social: Homem
Campo Individual: Mulher
Um contra o outro? Mulher
A palavra de um contra o outro? Homem
O fato é que o pior que a mulher pode fazer geralmente é manipular, cercear usar a lei contra um homem
O pior que o homem pode fazer é espancar, matar, claro que mulher pode mas o que mais ocorre é o homem faze-lo
Mulheres ignoram que tem mais moradores de ruas homens, tem maior taxa de suicídio entre homens, homens vivem menos, são as maiores vitimas de assassinato mesmo não sendo a maioria da população, são os primeiros suspeitos de tudo, tem cobranças sociais fodas também, todo homem tem que ser o cara mais bem sucedido do mundo e isso não chega a ser uma opção, fora o padrão de sexualiza que prende muito homem que seria bi em sociedades mais livres
Homens ignoram que mulheres tem dores da cólica todo santo mês, são menosprezadas por simplesmente serem mulheres, já que é novo pra sociedade mulher trabalhar e estudar, mulher vive com medo por conta da sua fragilidade perante a homens, mulher tem de lidar com as próprias emoções que são mil vezes mais forte que as dos homens, parto, abrir mão de coisas por ter tido filhos, viver pelos filho e ter de se manter bonita, o caro cobra a esposa perfeita, mas ele banca? custa caro.
Enfim ambos sofrem, mas o sofrimento masculino é um mito praticamente já que não nos abrimos e nunca dizemos o quanto dói não atender expectativas, ou ser quem vc não pra se encaixar p se não dirão que vc não é homem, ser criado a bases de preconceitos e nem mesmo ir ao medico cuida da porra da próstata com medo de uma dedada tirar a masculinidade.
Absolutamente a mulher só vai sofrer mais se o cara já nasceu rico, esse nem sofre, mas o resto vish. Então mesma medida. O homem sofre por ser lobo do homem, e a mulher por sua própria natureza
Depende muito! Tem gente que sofre muito por motivos simples (não digo menores), tem gente que tira de letra coisas mais graves. Acho que é de igual pra igual.
Ninguém, o mundo é uma maravilha.
Acredito que ambos sofrem bastante.