Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
31
11
elas respondem
31
anônima
4a
Só se tivesse bunda
anônima
4a
Só para o meu parceiro em casa,jamais sairia com um treco desse na rua,é o mesmo que está de calcinha
Coisa de Puta! Não.
Se eu fosse fazer programa sim
anônima
4a
Não, parece que um cachorro estraçalhou o short que não parece short credo
anônima
4a
Claro, sou puta na rua e dama na cama.
nem da pra ver muito
4a
Sim.
Não, não estou vendendo carne.
Um short desses exclui toda a beleza e sofisticação que uma mulher pode aparentar.
Um short desses exclui toda a beleza e sofisticação que uma mulher pode aparentar.
4a
Usaria em casa só com meu namorado
4a
Feio, horroroso!
4a
Não!
anônima
4a
Usaria, achei estiloso...
4a
Jamais, ainda tenho juízo.
4a
É feio
4a
Eu não usaria.
4a
Usaria na frente do meu namorado e esperaria ver a reação dele
4a
Difícil
4a
Jamais
anônima
4a
no carnaval sim.
anônima
4a
Não usaria.
4a
Não. Parece que sofreu um ataque canino, sem contar a exposição traseira.
anônima
4a
Não pq ia aparecer minha calcinha
4a
Não
anônima
4a
não
4a
Não
anônima
4a
Roupa de put@
anônima
4a
não
4a
Qual seria a necessidade de eu usar isso?
Não
4a
Nunca
eles respondem
11
O tecido é rasgado na frente tbm? Vão sair sem nada daqui a pouco
anônimo
4a
Todas usariam.
4a
Usaria.
Elas já usam.
4a
Roupa de piriguetinha kkk
anônimo
4a
Que delícia, eu daria um tapa na raba.
anônimo
4a
Terminaria o relacionamento.
O Wolverine não perdeu tempo.
anônimo
4a
Não
Eu uso.
anônimo
4a
Tem que ter bunda bonita senão vai ficar parente aquele monte de banha e estria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
