Mulheres, vocês usariam um short desse de boa?

0
812
4a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
31
11
elas respondem
31
anônima
4a
Só se tivesse bunda
anônima
4a
Só para o meu parceiro em casa,jamais sairia com um treco desse na rua,é o mesmo que está de calcinha
Coisa de Puta! Não.
Se eu fosse fazer programa sim
anônima
4a
Não, parece que um cachorro estraçalhou o short que não parece short credo
anônima
4a
Claro, sou puta na rua e dama na cama.
nem da pra ver muito
Não, não estou vendendo carne.
Um short desses exclui toda a beleza e sofisticação que uma mulher pode aparentar.
Usaria em casa só com meu namorado
Feio, horroroso!
anônima
4a
Usaria, achei estiloso...
Jamais, ainda tenho juízo.
Eu não usaria.
Usaria na frente do meu namorado e esperaria ver a reação dele
anônima
4a
no carnaval sim.
anônima
4a
Não usaria.
4a
Não. Parece que sofreu um ataque canino, sem contar a exposição traseira.
anônima
4a
Não pq ia aparecer minha calcinha
anônima
4a
não
anônima
4a
Roupa de put@
anônima
4a
não
Qual seria a necessidade de eu usar isso?
eles respondem
11
O tecido é rasgado na frente tbm? Vão sair sem nada daqui a pouco
anônimo
4a
Todas usariam.
Elas já usam.
Roupa de piriguetinha kkk
anônimo
4a
Que delícia, eu daria um tapa na raba.
anônimo
4a
Terminaria o relacionamento.
O Wolverine não perdeu tempo.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Tem que ter bunda bonita senão vai ficar parente aquele monte de banha e estria