O sorvete da Kibon tá pedrado não tá cremoso tá cristalizado de gelo e o leite moça tá aguado não tá mais consistente condensado, tá mais líquido. Tá faltando alguns produtos aí na sua região?

eles perguntam
9 12
elas respondem
02/11/2022 13h30
Notei o café, uso 3 corações usava o tradicional mas notei que a quantidade que eu uso normalmente estava deixando fraco então comprei o extra forte, mesmo assim muito fraco, tenho que tacar pó de café pra sair um decente
anônima
02/11/2022 13h13
Consequência de terem tirado o mito da presidência, kkk
Tenha calma, o começo é ruim, mas depois piora, kkkkk
anônima
02/11/2022 13h14
tudo tranquilo
02/11/2022 13h31
Os chocolates estão o açúcar puro, chega a incomodar. Já faz algum tempo que tenho observado isso em vários produtos. Experimenta uma bolacha passatempo, misericórdia, é como areia.
02/11/2022 13h13
Na qualidade não notei tanto, mas no tamanho...
anônima
02/11/2022 13h28
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
anônima
02/11/2022 20h10
Sim, alguns eu nem consumo mais.
anônima
02/11/2022 20h13
Acredito que tenha sido só nos lácteos, outro dia vi um vídeo falando disso, olha:

anônima
02/11/2022 20h13
Não notei diferença
eles respondem
02/11/2022 13h13
Moro na roça, só como natural.
anônimo
02/11/2022 13h58
Você quer dizer dos lacticínios, então. Não notei nada.
02/11/2022 14h12
Sim, principalmente os processados
02/11/2022 13h32
Alguns alimentos realmente caíram de qualidade, te entendo.
anônimo
02/11/2022 13h23
Sim, parece que nos últimos isso vem acontecendo, eu e pessoas da minha família percebemos isso..
02/11/2022 14h27
Estava no mercado e percebi a mesma coisa...
anônimo
02/11/2022 13h49
Depois que começar Bolsa Picanha & Cerveja que o ex-presidiário vai dar, isso se resolve. Espero que ele mande Heineken.
anônimo
02/11/2022 15h00
Pior que tá ficando ruim mesmo, reparei isso com café
02/11/2022 15h11
Na minha opinião, tá igual, só o tamanho que as empresas estão reduzindo para manter o preço kkk
02/11/2022 17h36
Notei tudo
02/11/2022 20h14
Tudo está pior.
02/11/2022 20h18
Por aqui por enquanto só gasolina