Será que tem pessoas mais pobres e humildes que moram na periferia e que sejam tímidas ou mais discretas?
1
anônimo
224
4a
Porque parece que sempre que eu vejo, pelo menos 85% dessas pessoas na maioria das vezes falam alto e berrando, gesticulam muito e tem um jeito de agir e de ser muito expressivo ou chamativo, como se n tivessem vergonha ou um jeito mais na sua, sabe, e geralmente são brincalhões e barulhentos. N é preconceito e n estou generalizando comportamento de um grupo de pessoas, só to falando com base no que eu observei nesse caso até aqui na minha vida. Vcs acham isso tbm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
4a
Quando meu irmão viajou pro Rio j Fortaleza as capitais observou que as pessoas de lá agem dessa forma que vc disse aí.
O povo é pobre mas é feliz.
eles respondem
6
De fato a maioria é extrovertido, mas tem os mais discreto tbm.
anônimo
4a
Eu.
Ter até tem, mas é minoria
4a
Existe pessoas tímidas e discretas em todos os níveis sociais
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Ironicamente vc não deve ser rico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!