Vocês terminariam o namoro?
Namoro a 4 anos e descobrir que minha namorada ainda mantém contato com o ex namorado!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
4a
Terminaria, 4 anos é muito, hora de comer buceta nova.
4a
So terminaria se existisse traição. Houve?
Ter o ctt de um ex não quer dizer absolutamente nada. As pessoas terminam e nem por isso viram inimigas mortais a ponto de não se seguirem mais nas redes ou ter o ctt um do outro. A menos q tenha existido traições, Agressão… mas terminando de boa e de comum acordo, não vejo razão para extremismo.
Ter o ctt de um ex não quer dizer absolutamente nada. As pessoas terminam e nem por isso viram inimigas mortais a ponto de não se seguirem mais nas redes ou ter o ctt um do outro. A menos q tenha existido traições, Agressão… mas terminando de boa e de comum acordo, não vejo razão para extremismo.
anônima
4a
Eu terminava
4a
Convivendo por 4 anos e nunca comentaram sobre, tem que ver as circunstâncias disso.
4a
Depende. Tipo, realmente tem gente que consegue ser amigo do ex (tem até caso do ex virar padrinho de casamento depois), mas não tenho como saber se é o caso. Analisa o conteúdo das conversas, a frequência delas.. 4 anos é muito tempo pra namorar com alguém ainda gostando do ex. Nem ela aguentaria, acredito
4a
Se for amizade, tudo bem ñ acharia ruim...mas se tivesse amizade às escondidas ai seria um bom motivo para terminar
Não
anônima
4a
Não terminaria
anônima
4a
Ela te escondeu? Terminaria se tivesse me escondido.
eles respondem
12
Se você quiser saber a resposta, primeiro precisa aprender a fazer as perguntas certas.
Faça o seguinte, pergunte assim: Mulheres, vocês terminariam o namoro de 4 anos caso seu namorado fosse ainda manter contato com a ex namorada?
Observe as respostas delas e tire suas próprias conclusões.
Faça o seguinte, pergunte assim: Mulheres, vocês terminariam o namoro de 4 anos caso seu namorado fosse ainda manter contato com a ex namorada?
Observe as respostas delas e tire suas próprias conclusões.
4a
Se fosse comigo, primeiro eu conversaria com ela e perguntaria o porquê e pediria pra ela cortar o papo e o contato. Caso voltasse a acontecer, ai eu falaria que não dá e ela teria que escolher entre viver comigo e falar com ele.
anônimo
4a
Tem mulheres que não ligam pra nada, conversam com ex, ex ficante, bate papo com vários homens, se vc namora a 4 anos e sua namorada anda cnv com ex, pode saber q tem coisa errada, mulher q ama o cara n fica de papinho com outros caras não, quando a mulher fica de papo com outros, ou tem algo indo mal na sua relação ou está perdendo o gosto por vc..
anônimo
4a
Ela conversa com ele ou apenas mantém uma relação saudável? Eu não me sentiria confortável, pra mim é um motivo de término sim.
Não vejo sentindo da mina fica de blá blá com ex, aí tem treta.
4a
Se não for algo escondido e isso não te incomoda, talvez não precise terminar o namoro
Cara, é no mínimo estranho isso mas cv com ela primeiro.
anônimo
4a
Mulher não é de confiança, é o que eu digo mulher hoje em dia é só pra sexo casual e esvaziar o saco.
Vocês são idiotas e querem namorar, no seu caso mesmo deve ser um cornin e nem sabe
Vocês são idiotas e querem namorar, no seu caso mesmo deve ser um cornin e nem sabe
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Terminaria
anônimo
4a
Eu terminaria
4a
Manteria ainda mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!