Estou com uma sensação muito estranha dentro de mim, ontem meditei e passou mais, já tinha feito uma pergunta, sobre meu trabalho, fui contratado pelo prefeito, no contrato dizia temporário, mas nem me liguei em ler, acho q era por 3 meses, está completando quase 6 meses, n chegou um contrato novo, o dinheiro ainda n caiu na conta, mas no portal do servidor no *contra cheque* consta como demitido, porém estou trabalhando normal, n sei se estão dando um tempo para a coordenadora me avisar, ou se é algum erro, primeiro trabalho na prefeitura, no setor q estou, faço um ótimo trabalho, descobrir isso na segunda quando fui ver o contra cheque, estou meio depressivo por causa disso, nem conseguir dormir direito, amanhã vou tentar ligar pro RH ou tentar falar com o prefeito, mas isso quer dizer q realmente fui demitido? Alguém tem conhecimento com prefeitura?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/11/2022 15h56
Cara, pensa o seguinte, teu contrato era de 3 meses. Vc ficou no lucro por ter ficado por mais 3.
Vc precisa mudar seu pensamento pra sair dessa bad.
Eles viram valor no seu trabalho, tanto é que dobraram o tempo previsto em contrato.
Se não renovar, paciência. Não era nem pra criar expectativa em cima de algo que se quer foi prometido.
Fica a experiência, e bola pra frente. Com certeza terá experiência para alimentar seu currículo e seguir a tua vida no mercado de trabalho.
A maioria dos problemas está na nossa cabeça. Vc que direciona teus pensamentos: vibrar no negativo ou no que de bom aconteceu.
anônima
02/11/2022 15h51
Depressivo por um erro seu? Por favor né
anônima
02/11/2022 19h19
Ok.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 16h34
Resolve no RH, Boa sorte
anônimo
02/11/2022 19h11
Procure terapia.