Como faço pra tentar melhorar essas são as coisas que ele quer q eu mude
• para de reclamar um pouco
• para de te irritar
• quando alguma coisa q não me agradar falar na HR • ser séria quando as coisa for sério
Q antes eu dava o mundo pra ele e agr parece q não ligo pra mais nada

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
02/11/2022 17h42
Ele pediu para você virar homem.
02/11/2022 18h29
Parece que ele sugere que você seja mais positiva, menos exigente, leve as coisas de um jeito mais leve e, quando algo realmente desagradar que seja franca, sincera e pronta a se abrir com ele pra dizer o que está errado.
E de alguma forma ele tá dizendo que você mudou um comportamento que tinha antes, como se você se importasse menos com ele. Então mostre que você ainda se importa e muito, seja mais carinhosa, talvez ele esteja sentindo falta disso.
02/11/2022 17h44
Terminando
02/11/2022 17h45
Continue fazendo tudo isso, que melhora.
anônimo
02/11/2022 18h09
Não sei
02/11/2022 20h19
Era pra responder algo??
elas respondem
anônima
02/11/2022 17h59
"para de reclamar um pouco
quando alguma coisa q não me agradar falar na HR..."

Esses pontos dele estão corretos, são coisinhas chatas que causam chateação demais quando somadas a estresse da vida. Talvez, vc possa se policiar dentro desses pontos.
anônima
02/11/2022 17h44
Como melhorar? Vai no fundo do quintal, você pega uma peixeira e ele é um facão. aí vocês colocam as brigas em dia
02/11/2022 18h46
Ele ta certo. Gente que reclama de tudo, fica de birrinha depois quando algo n sai como o planejado e ainda por cima fica irritando é insuportável, eu já teria pulado fora, também preferiria ficar sozinha. Antes só que mal acompanhada.
maw
02/11/2022 17h44
Que relação cocô, toda restrita e regrada.
02/11/2022 17h55
Se vc não sabe quem dirá eu
anônima
02/11/2022 20h03
Clique no link do meu perfil, eu tenho um curso que ajuda casais a se relacionarem de forma saudável e a como ser sábio em momentos de crise.