Eu fiquei 5 meses conhecendo um rapaz,e assim,ele era o "cara perfeito" dos meus sonhos sabe? E finalmente criamos coragem de pedir a permissão dos meus pais e eles deixaram (não sei o milagre)
Só que aí como ele já tinha tido um outro relacionamento frustrado,eu entendia completamente as inseguranças dele em relação a relacionamentos,porém ele quis terminar cmg,e eu amando ele DEMAIS insisti pra que ele pensasse em tudo que nós tínhamos passado pra chegar até aquele ponto e ele decidiu tentar novamente...mas acho que foi por pena

Daí depois de um tempo ele falou novamente pra terminarmos e disse que não tinha certeza se gostava de verdade de mim e que isso era algo muito confuso ainda pra ele (os sentimentos em relação a mim).
Terminamos numa noite de sábado e na segunda ele pediu a uma amiga nossa,em comum,pra eu falar com ele....eu falei e agora ele está super triste ,sentindo muito a minha falta,arrependido e que talvez esteja descobrindo o amor por mim só agora.

Mas já contei aos meus pais e eles não aprovam de jeito NENHUM uma possível volta,por acharem ele muito confuso e eu acho que toda essa tristeza seja apenas carência momentânea.

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/11/2022 19h36
Não sei se o término foi certo mas você pode tirar uma grande lição disso: NUNCA conte as coisas negativas do seu relacionamento principalmente para parentes, porque depois vc e seu namorado se acertam porém o que foi dito gera ranço e clima ruim nos seus familiares.

Fale somente o necessário sem expor o relacionamento!
02/11/2022 19h36
Não li e nem lerei
anônimo
02/11/2022 19h07
Sim.
02/11/2022 19h10
Então guria. Meu conselho sempre é se tem dúvida ou medo de perder alguém melhor terminar.
E claro que não é tão simples para quem ama de verdade ou principalmente para quem criou uma dependência emocional.
Mas é bom refletir muito sobre o porque de toda essa dúvida ou se a pessoa merece estar ou não ao seu lado. E claro se você também está na mesma sintonia.
Pensa muito bem, boa sorte
02/11/2022 19h22
Pode ser carência, vai depender das atitudes dele daqui pra frente. Acho que ninguém merece o incerto, mas errar também é humano, então daria um tempo pra refletir melhor sobre.
02/11/2022 20h57
Deve ter sido.
02/11/2022 19h20
O cara é mto indeciso, não sabe o que quer.
anônimo
03/11/2022 06h25
Não sei
elas respondem
anônima
02/11/2022 19h19
Vou esperar sair na Netflix.
02/11/2022 20h57
Se você já tiver idade o suficiente tome suas próprias decisões. É claro que se for uma criança de 12, 13 anos não deve estar pensando nessas coisas agora e os pais estão certos.
02/11/2022 21h00
Concordo com seus pais. Esse cara é só perda de tempo. Bem imaturo, fica nessa enrolação enquanto te faz de palhaça. Acorda, menina!
O cara que gostar de você não vai ficar com esse mimimi, vai assumir e pronto.
02/11/2022 19h07
Pessoas confusas são complicadas. Acho q seus pais estão certos, na primeira situação difícil/desconfortável q vcs passarem ele vai repensar o relacionamento ou já querer terminar por "não ter certeza" do que sente.