1.65K  03/11/2022 18h56

Então, eu não votei nele, não apoio ele, o meu voto é em branco, porém estava analisando algumas propostas econômicas dele e achei bem legal, a única dúvida que tenho é, que pra ele conseguir fazer tudo isso ele não conseguiria fazer com o teto de gastos feito pelo Governo M. temer, será que ele vai conseguir derrubar esse teto sem ter a maioria do apoio do congresso ? Porém vi outra matéria que os dois lados esquerda e direita querem essa derrubada, por afetar negativamente os investimentos do país, Porque assim, mesmo concordando que ele não deveria estar no cargo ano que vem por causa do seu passado, vamos passar quatro anos com esse cara no poder, análisei as propostas econômicas dele e gostei muito, oque acharam ? https://investnews.com.br/economia/lula-divulga-carta-com-plano-para-economia-compare-com-propostas-de-bolsonaro/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=investnews_performance_awareness_investnews_brand&utm_term=paid-fb&utm_content=investnews_performance_awareness_investnews_brand_postlink_investnews_brand_paid-fb_alldevices_estatico_1x1&fbclid=IwAR0HYwVWNcVuDjHhX_tuD_6bv3noYlyc39Z_bf3Bb4yX5l82Wm-BQOgv-KM

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
02/11/2022 22h31
Eu só quero saber da picanha, fiquei sabendo que é só fazer o "L" no açougue, que eles liberam até 2kg por família.
anônima
02/11/2022 23h05
Ah o PT, o PT entrou achando que estava em 2002, Que iria gastar até, eles não conheciam esses dois novos dispositivos que o próprio sistema criou prevendo governos como os dele e da Dilma, não imaginou que um dia teria o Bolsonarismo e que a internet tiraria o monopólio da mídia tradicional.

Uma vez falei aqui, Governa hoje em dia não é para qualquer um, é sim para quem sabe administrar.
Hoje temos temos a lei de teto de gastos, que limita qualquer governo, sob pena de sofrer punições por improbidade administrativa, Hoje em dia tem as emendas do relator, tão falado orçamento secreto que vai continuar impossibilitando compras de votos, por dentro do sistema, ja que não tem controle do partido que recolhe e do valor.

E o pior é que os incompetentes já estão reclamando que o orçamento de 2023 enviado pelo governo Bolsonaro é impraticável para eles, eles não tem e nunca terão a capacidade de uma equipe de governo liberal, esquerda só serve para gastar, e gasta muito mal, vamos ver o que ele vai fazer para fornecer os loiros que fornecia a imprensa, vamos se ele vai conseguir licença para gastar amanha.

g1.globo.com/globonews/jornal-das-dez/video/orcamento-sera-desafio-para-promessas-de-lula-11088620.ghtml
anônima
02/11/2022 22h40
Sou a favor do teto de gastos, tem que ter um limite, ou vc quer deixar um ladrao governar o país sem limites,m?
anônima
02/11/2022 22h39
O que é um peido pra quem ta cagado? Vários passando fome no governo Bolsonaro.
anônima
03/11/2022 09h47
Torcemos para que no governo Lula não venhamos a enfrentar uma pandemia, o que prejudicou muito a política econômica do Bolsonaro.
02/11/2022 22h20
Achei maravilhoso, sem dúvidas ele conseguirá derrubar tudo. Lula com certeza será um exemplo a ser seguido como presidente.
Fazendo o L até 2026 com orgulho.
anônima
03/11/2022 02h30
Amei, estou aqui para apoiá-lo em tudo que se proponha a fazer
03/11/2022 09h56
Ok, ter um plano no papel é uma coisa. O duro é executar. Vamos ver como as coisas vão ficar e se ele vai conseguir, né?
O Barba sabe que o congresso e uma boa parte da população não confia nele e "tá feliz pra caraca" com a eleição dele (só que não!), por essa razão agora ele será obrigado a entrar na linha. Ou entra na linha ou cai.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 22h45
No primeiro mandato dele o pinguço ladrão pegou o país com as contas em dia, além da sorte de ter surfado no "boom das comodities" e olha como o país ficou depois de 16 anos e ficou culpando o FHC,eles vão destruir a economia e ficar botando a culpa no Bozo,o PT vai enfiar o país no cu do Lula e da jumentada que votou nele.
anônimo
02/11/2022 22h26
@Sinceramente26
Você não votou no Lula e nem apoiou ele?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Petista com vergonha de assumir que é petista
02/11/2022 22h34
O larápio não engana, esses planos bonitinhos são uma tentativa de manter o mercado tranquilo, mas vamos ver na prática, eu torço pelo Brasil, espero está enganado e que as coisas funcionem, mesmo sabendo que a intenção desse ladrão é roubar roubar roubar roubar roubar roubar roubar.
anônimo
02/11/2022 22h43
Não tem como acreditar em ladrão, com o andar da carruagem você verá que essa tentativa de derrubar o teto só se resume ao que eles estão de olho para nos roubar. Se ele ainda estiver vivo daqui a alguns anos quando a merda vir a público seus burrinhos verão novamente quem eles colocaram no poder.
anônimo
02/11/2022 22h49
Interessante, pesquisei e conferi na CNN, o único problema pra mim é prometer auxilio sem conhecer a real situações dos cofres públicos, ainda mais com o sigilo de 100 anos, o mais prudente pra mim seria analisar o rombo que isso fez e depois verificar o que é condizente ou não conforme o que se tem em mãos.
03/11/2022 18h56
Não, vou dar uma olhada.
anônimo
03/11/2022 05h36
Ainda não vi
02/11/2022 22h23
Ele não terá maioria no congresso.