Estou numa situação bem triste, a uns 6 meses estou/estava namorando uma mulher incrível, mas do último mês para cá não consigo mais vela e ela sempre "foge"/"adia" toda tentativa de marcar algum encontro, pode ser que ela realmente esteja tendo um mês ruim e muito ocupado, ainda mais que ela é "mãe solteira"... meu lado emocional quer acreditar que ela realmente tá ocupada d+, mas meu lado racional não tá engolindo isso, não importa o quão ocupado uma pessoa seja, ela há de tentar de arrumar algum tempo livre para estar com seu parceiro, ainda mais no intervalo de um mês inteiro...

Por mensagem ela conversa comigo, é atenciosa, demonstra empatia, mas não conseguimos desenvolver direito uma conversa sobre o assunto, sinto que ela "foge"... Como que tivesse voltado para o pai da filha dela e não soubesse como me contar e não quer me magoar...

Enfim, estou muito triste e não sei como lidar...
Qualquer feedback para eu poder ler e tentar tirar isso da cabeça, ficarei grato

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/11/2022 23h42
Estou sem meus óculos.
anônima
02/11/2022 23h47
Só aprendizado mesmo, não procure mulheres com filhos sempre dar problema.
02/11/2022 23h55
Complicado ... Se por mensagem a coisa funciona, tente se abrir por mensagem mesmo. Termine se for o caso.
eles respondem
anônimo
03/11/2022 06h14
Não sei
02/11/2022 23h44
Tente estar lá com ela, não marque algo novo, se ofereça de companhia para levá-la a algum compromisso que ela já tenha marcado, dela, ou da criança.
02/11/2022 23h48
Seja sincero com ela sobre o que está sentindo e pergunte se ela está se distanciando de você.