GGl
28  03/11/2022 06h05

Uma vez um cachorro de um vizinho entrou aqui em casa e fez uma limpa nos gatos daqui, minha mãe estava com covid e eu estava com tanta coisa na cabeça, ve ela doente chorando por causa disso foi o fim para mim , eu peguei uma foice e fui na casa do vizinho de bairro o dono, onde eu reclamei varias vezes sobre esse problema é ele soltava o cachorro perigoso, no caminho eu vi o cachorro é de tão puto tentei mata o cachorro mas não consegui, chamei o vizinho para fora mas ele não quis sair, ele viu que eu tava com uma foice, depois fiquei rodando pelo bairro ate os miolos da cabeça volta a pensa. Nunca Tinha me sentindo no limite, e não duvido da capacidade de nenhum ser humano de fazer o mal, nem uma pessoa como eu extremamente tranquila

eles perguntam
7 3
elas respondem
03/11/2022 00h41
O cachorro não tem culpa dos donos serem imprudentes. Vc deveria ter aberto uma queixa contra seu vizinho, mas agiu assim, perdeu a razão.
anônima
02/11/2022 23h50
Já peguei faca p matar uma pessoa na hora da raiva, mas tomaram da minha mão
anônima
02/11/2022 23h50
Não ao ponto de ferir alguém, apesar de pensar nisso.
03/11/2022 00h51
Volte lá e mate o vizinho, o cachorro não tem culpa
maw
03/11/2022 00h54
Por isso não gosto de cachorro. Pego nem pra criar.
Se um desses cruza o caminho dos meus gatos eu não respondo pelos meus atos.
anônima
03/11/2022 00h56
Sim, já.
eles respondem
02/11/2022 23h48
Eu quase matei uma pessoa na raiva.
02/11/2022 23h50
Que bom que voce não fez nenhum mal pro cachorro,ele não teve culpa de nada e não merecia isso.

Acho que algumas poucas vezes ja me senti assim ou quase,mas não lembro
anônimo
03/11/2022 06h05
Não sei