A polícia recebe uma ligação de uma mulher que tem vários homens armados dentro da casa dela e que eles estão atrás dela para matar ela. Mas quando a polícia chega na casa dela, eles arrombam a porta e encontram ela dormindo, e nisso eles percebem que não tinha mais ninguém lá.

E então a mulher fala que foram as vozes na cabeça dela que falaram que uns homens queriam matá-la, e foi por causa dessas vozes que ela ligou para a polícia, mas que agora as vozes se calaram.

Qual atitude você acha que deveria ser tomada pela polícia ao ficar sabendo isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/11/2022 05h38
Esculacha igual fariam com qualquer cara kkkkkkkk
anônimo
03/11/2022 05h49
Chamar algum psiquiatra pois essa mulher pode machucar alguém futuramente
anônimo
04/11/2022 00h29
Falsa comunicação de crime é crime
anônimo
04/11/2022 00h33
Encaminhar a moça para um hospital e entender que ela estava em surto no momento da ligação.
04/11/2022 02h04
O procedimento padrão seria chamar a ambulância pra levar ela para algum hospital psiquiátrico pq vozes na cabeça é sinal de esquizofrenia
04/11/2022 02h18
Isso tá parecendo a ansiedade misturada com a angústia
Precisa ver se alguém teria motivos também
Não sei
04/11/2022 08h37
Encaminhar ela pra um profissional de saúde mental
elas respondem
03/11/2022 00h46
Levaria ela para o caps
anônima
03/11/2022 02h13
Eles a matariam.