Porque vocês são agressivos, só querem saber de nos surrar com a vara.
anônima
03/11/2022 01h14
Algumas mulheres...nem todas são assim!
Tem tanto homens ruins como mulheres ruins...
anônima
03/11/2022 02h28
Algumas mulheres não tiveram figuras paternas exemplares, o que pode influenciar muito, um relacionamento em que a pessoa foi traída pode traumatizar a vida da pessoa se não tratada
anônima
03/11/2022 02h28
Ninguém tem sentimentos .
eles respondem
anônimo
03/11/2022 01h51
Porque elas tentam projetar em nós homens, aquilo que na verdade elas são. Acho que se sentem mais leves com isso kkk.
03/11/2022 01h59
É uma rotulação preconceituosa achar que todos os homens não tem sentimentos.
Na verdade todos tem, apenas existem aqueles que reprimem
anônimo
03/11/2022 02h05
Porque a gente é assim mesmo
anônimo
03/11/2022 02h34
Falta entendimento. Homem demonstra de um jeito diferente dela, isso quando demonstra, por isso é sempre aconselhável homem ter amiga mulher, e mulher ter amigo homem, e tentar analisar as diferenças.
Outro ponto é que mulher costuma se abrir, a todo momento, homem depende, normalmente ele se abre com outro homem bem proximo e só, cara que se abre pra quem não é amigo de verdade é humilhado e tido como fraco, essa historia de homem não chora esta intrínseca na cultura masculina, dai ou querem pregar uma masculinidade blindada, ou querem "desconstruir" a masculinidade porque ela é toxica. Resumindo homem pra ser homem hoje, só por respirar vai gerar desaprovação de alguém
03/11/2022 02h47
Também não entendo.
anônimo
03/11/2022 05h39
A sociedade tenta impor isso