Tive um rolo há um tempo atrás com um cara e sempre q eu ficava com ele depois eu sentia nojo quando pensava nele até hoje quando lembro dele sinto nojo tipo não é nojo da pessoa sei lá explicar é tipo credo pqp aí ele está de volta (ele tinha se mudado) .agora não paro de pensar e sentir nojo acho que tenho doideira é estranho dms , não sei se foi por causa do beijo sei lá ... só sei que ele era apaixonado por mim dps comecei gostar dele mas depois q ficamos nunca mais quis ver ele na vida .

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/11/2022 01h23
ele gostava de vc, vc não sentia atração nem amor, fim

Looooka lokinha, da uma empinadinha
03/11/2022 01h26
mas depois q ficamos nunca mais quis ver ele na vida ..... com certeza vai ver ele além da vida, na morada de Lúcifer
anônimo
03/11/2022 06h01
Não sei
elas respondem
03/11/2022 01h23
Normal, tbm tenho nojo de vários
anônima
03/11/2022 01h25
É porque ele te trata bem?