vc ficaria e largaria seu namorado ?
sem mentir

quisesse*

eles perguntam
6 5
elas respondem
maw
03/11/2022 02h32
Nenhuma mulher namoraria um cara que acha feio. O amor te faz ver beleza na qual só você saberá reconhecer a importância que aquela pessoa tem.
O resto é falácia, gente sem conhecimento de algo profundo.
Por que namorar alguém que não te atrai? a conta não fecha, fica solteiro.
anônima
03/11/2022 02h14
Não, prefiro continuar sendo uma namorada tóxica pro feio.
anônima
03/11/2022 02h19
de jeito nenhum
anônima
03/11/2022 02h24
Depende do caráter da pessoa, isso é pessoal
anônima
03/11/2022 02h26
Prefiro um feio com distúrbios .
eles respondem
anônimo
03/11/2022 02h41
Para aqueles que demonizam mulheres e acham que com certeza elas fariam, é bem simples mudem a pergunta e coloquem homens no lugar de mulheres, namorada em lugar de namorado, mina feia ou mediana no lugar de cara e uma gostosona no lugar de bonitão

aposto que teria cara dizendo que depende do caráter e que tem homem de caráter ou não porque quando homem ama... então é isso as respostas de defesa valem pra todos porque são seres humanos e tem os mesmo embates morais, mudam os objetivos a impulsividade mas as questões mentais são as mesmas
anônimo
03/11/2022 05h41
Quem ama não larga tão fácil assim
03/11/2022 02h05
Todas largariam, mas vão negar.
anônimo
03/11/2022 02h20
O que conta mais pra elas nem é tanto a beleza, e sim o status financeiro
anônimo
03/11/2022 02h22
Negam, mas eu acredito que a maioria trocaria, sim. Ou então, trairiam às escondidas. A não ser que o cara feio e mediano fosse muito bem sucedido, aí a história muda.