Gente, estou namorando tem 4 meses com meu namorado, e a gente sempre fazia mt sexo, ou ele sempre me procurava pra transar, até 3 vezes no dia e tals, mas de uns tempos pra cá ele não me procura pra transar, sou sempre eu que to super excitada e ele nada... eu chupo ele e tals, mas depois ele não toma iniciativa, e quando transamos parece que e so por fazer sabe?? Tipo, ontem mesmo transamos e ai eu gozei e ele parou e saiu ai eu falei " ue n vai gozar??" Ai ele " ta ta" e continuou me senti horrível sério... tbm quando eu chupei ele, sentei, cavalguei, ai eu cansei e sai de cima dele e achei que ele iria fazer algo mas nao, ficou parado e depois escutei ele roncando... aff n sei oq pode estar acontecendo. Ele tem hipotiroidismo n sei se tem algo a ver, ou se e pq estou na casa dele a mt tempo, to aq vai fazer uma semana e meia dormindo aq, e antes a gente so se via nos finais de semana. E pq ta tendo um paro civico no país e ta tudo fechado ai ele tinha me chamado pra ficar aq com ele enfim... so sei que eu ate ja conversei com ele sobre que ele n me toca nem parece que tem vontade de transar mas ele so disse q to exagerando...

E tipo, nem me toca nem chupa, nada nada... e eu sempre me cuido, depilo e tals e ele nada.

Aqui na casa dele ele fica a maior parte do tempo jogando Dota 2 no pc, e eu fico na cama mechendo no celular... ele cansa de jogar e vai dormir... to pensando em pegar minhas coisas e ir embora pra casa, ta humilhante já. Oque eu faço

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
03/11/2022 02h47
Conversa com ele, é o melhor que você pode fazer.
Sinto inveja dele, uma namorada tão calorosa e o cara desfazendo assim, difícil.
Ou ele enjoou de vc, o que seria coisa de canalha. Ou ele ta com outra q tbm seria coisa de canalha. Mas conversa, tenta resolver, pode ser outro motivo que não te leve a terminar e voltar a ser como antes.
03/11/2022 02h45
Não vou ler essa merda.
03/11/2022 05h28
Não sei se só falar com ele resolve.... para mim melhor solução é ele ir num medico... derivado à doença dele pode ter muito a ver com isso ... no entanto quando vcs so se viam ao fim de semana ele sentia o tesão de uma semana agora tem vc sempre ali ao lado as coisas começam a ser diferentes...apesar de uma pessoa normal não seria ... mas se ele passa tem no jogo e deixa se dormir na transa ...melhor consultar um médico....
Se não resolver muda pra tua casa
03/11/2022 13h09
O cara tá entrando numa rotina e, junto com o hipotireoidismo, isso tá desanimando ele
Mas ele deveria valorizar mais a sua disposição pro relacionamento, é uma coisa difícil de se achar, acho que vocês precisam se acertar e falar pra ele que você quer que ele tome mais iniciativa
03/11/2022 07h48
Ele claramente não está bem e precisa de ajuda profissional, te aconselho conversar com ele e voltar pra sua casa. Se ele não estiver disposto a buscar ajuda nada vai mudar, aí você tem uma decisão importante a fazer, que é largar ele.
anônimo
03/11/2022 05h27
Conversa como ele pra ver o que ele sente o hipotireoidismo tem alguns efeitos que podem ser associados a certas coisas que ele fez, tenta descobrir como ele se sente, analisa pra ver se ele esta tomando os remédios de manhã, ou esquecendo enquanto joga dota
02/02/2023 16h08
Deve ta dando pro traveco
anônimo
02/02/2023 16h13
Triste em, com uma namorada cheio de fogo eu iria adorar kkk
anônimo
12/11/2022 21h52
Poxaaa, eu e alguns conhecidos meus se matariam para ter uma namorada assim e o cara trata ela com extremo descaso, ai é para acabar mesmo, mas enfim, o jeito é conversar com ele mesmo e falar para ir no medico novamente, ja li nos comentarios que ele toma medicamento e faz alguns exames de sangue mensalmente, mas tem que pedir para ele refazer e ele mesmo falar esses problemas com o medico que ele esta consultado para o proprio medico analisar o caso e ver se tem alguma coisa ver com essa doença dele.
É complicado, pelo o que estou vendo a culpa nao é sua, é do cara mesmo, mas ele tem que tomar iniciativa e resolver isso e tu so tem que dar um empurrão nele né (conversar e incentivar ele a fazer e mudar)
12/11/2022 21h44
nao quer
anônimo
12/11/2022 21h30
Que tristeza hein moça, eu e a minha namorada é todo dia já estamos nesse ritmo a 2 meses, espero que seja para sempre kkkkkkk
02/02/2023 16h36
Ele tá vendo pornô gay
anônimo
03/11/2022 13h12
Se ele é da geração pós 2000 é normal. Os carinhas dessa geração preferem jogar online com os amigos virtuais deles, tem nojo de um bucetão molhado e não curtem beijo na boca.
anônimo
03/11/2022 08h44
É a que eu digo, chega um momento que mulher enjoa, comer a mesma bct enjoa e também buceta é bom mas é superestimada, nem isso na mulher presta.

Porém esse cara aí é fraquinho tbm em
03/11/2022 08h19
Ele e gay mer ne? Nem precisa mais imaginar pq ele tá evitando bct
anônimo
03/11/2022 05h26
Não li
anônimo
03/11/2022 02h44
Separa.
elas respondem
anônima
03/11/2022 02h52
Primeiro que vocês nem são casados, e sim, quem é casado a muito tempo não vai transar toda semana ou mês, se valoriza mais um pouco, nem casada você é pra dá tanto assim.
Nem tudo é sexo, relacionamento e entender e cuidaar do outro é estar disposto a passar por pobreza doença

o que é de graça perde o valor fiaa, valoriza essa ppk.

Também tem a possibilidade do hipotireoidismo, mas o que ele tem feito para melhorar?
É mano, sobre isso de jogos, é barril, não tem jeito, só se a pessoa querer mesmo largar isso, toma o tempo da pessoa e ela nem percebe.
anônima
03/11/2022 07h14
Enjoou, foi demais no inicio e voce ainda morando na casa dele, piorou a situação. Reverta isto tudo, saia da casa dele, deixe ele sentir sua falta e falta do sexo.
03/11/2022 07h41
Deu ruim pra vc.
Ainda bem que é amoro recente, dá pra separar tranquilamente
03/11/2022 07h07
Kkkkkkkkkkk q tristeza
anônima
03/11/2022 04h32
Eita, acho q ele n tá bem não
anônima
03/11/2022 04h29
Hipotireoidismo causa fadiga e depressão! Ele tem que ir no médico. A falta de libido dele pode ser por questões hormonais.

Procure um profissional o mais rápido possível, hipotireoidismo mata!
03/11/2022 07h44
Hipotireoidismo afeta a libido e deixa a pessoa mais letárgica...sonolenta. Ja conversou sobre isso com ele? Ele faz tratamento?
Pra mim, tá faltando diálogo entre vocês, só isso.
02/02/2023 16h09
Ele é gay, criatura, sai logo daê, antes que ele vomite em cima da sua larissinha.
anônima
03/11/2022 02h44
Eu vou dormir, boa noite. Espero ter te ajudado.