Se você amasse ou tivesse amado muito uma pessoa, muito bonita, inteligente, corpo e rosto perfeitos, legal, amorosa, com boas condições, e de repente, a pessoa fosse embora do país, para a os EUA ou para a Europa, e você nunca mais tivesse notícias. E você imaginasse que essa pessoa estava vivendo uma vida perfeitinha, assim como vivia aqui.

E em um certo dia, você acaba acessando um site, e aparece uma propaganda erótica e você imediatamente reconhece aquela pessoa, em uma cena de BDSM bizarro, em filmes eróticos de torturas. E depois, ao procurar mais, você descobrisse que aquela pessoa mudou de nome e fez filmes com todos os tipos de torturas, com todos os tipos de fetiches bizarros.

Qual seria sua reação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/11/2022 10h27
Assistiria pra bater uma.
anônimo
03/11/2022 10h40
Iria entrar em contato com ela e perguntar pq ela não fez comigo. Kkkkkkkk
anônimo
03/11/2022 12h21
"ai meuuuuu deussss"
anônimo
03/11/2022 16h59
Nada
elas respondem
anônima
03/11/2022 11h32
Aconteceu com você, Jand?
03/11/2022 12h24
Iria entrar em contato com ela e perguntar pq ele não fez comigo/2
gosto de testar coisas novas
anônima
03/11/2022 16h58
Já gostei de um cara que gostava disso e foi horrível apesar dele ser mto bonito o meu interesse acabou kkkkkkk