eles respondem
Sim, e nos servir como seu mestre.
Pra mim não, sei cozinhar.
Lógico que sim, tirando a parte de que se um dos dois adoecer numa relação, é fundamental que ambos saibam fazer o básico e até mesmo não estando numa relação é preciso conseguir se virar, se não quiser depender dos outros.
Saber cozinhar, primeiramente, é bom pra você. Te dá autonomia de fazer sua refeição, não depender dos outros. Isso vale para homem e mulher.
Para fins de relacionamento isso tem relevância no quanto você pode contribuir com as tarefas da casa que deveriam ser responsabilidade dos dois, e não de um só. Porque na casa moram dois, e não um só. Então sim, tem sua importância, mas não é a coisa mais importante a ser considerada para se casar. A famosa frase é mais um jargão herdado dos tempos mais antigos em que se pensava que o serviço doméstico é exclusivamente responsabilidade da mulher
irrelevante, mulher tem é que ser bonita, gostosa e cheirosa, não ser feminista. Comida se dá um jeito.
É obrigatório, mulher que não sabe cozinhar ou não quer trabalhar em casa só tem uma utilidade; dar a xana.
vc sabe??
entao... eu estou solteiro!
É sim, acho que também é importante pra vocês que um homem saiba construir, consertar e etc.
Pra mim não porque eu sei cozinhar. Mas aprender algo novo é sempre bom.
Então, pra morar junto é meio que o básico, pois eu sou solteiro mas sei cozinhar, e ter uma mulher que também sabe, podemos dividir as tarefas na cozinha e quando não estou em casa ela pode fazer se chegar antes ou nem sair de casa e a mesma coisa serve pra mim, se eu estou em casa eu assumo o controle e eu faço almoço, janta pra nós 2, quando ela chega do trabalho está tudo pronto, os 2 fazendo força pras coisas acontecerem dá certo.
Mas é fundamental saber se quer viver junto com alguém, e até viver sozinha(o), viver comprando besteiras e gastando dinheiro não dá.
Ter uma mulher que não sabe fritar um ovo é osso, coisa mais simples do mundo.
Sim, penso na mesma frase....rs