meu ficante andou pisando na bola e eu decidi apagar o contato e as conversas pra esquecer logo. minha foto de perfil não tá aparecendo pra ele pq é só pra contatos, homens vcs se importariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/11/2022 12h07
Sim, ele vai perceber se ainda quiser algo com você. Acho que o melhor era deixar tudo claro, assim os dois podem seguir em frente mais fácil. Mas se é assim que tem que ser para você, por que se importar com o que ele vai pensar?
anônimo
03/11/2022 11h23
Não, ele é burro.
03/11/2022 11h25
Se ele tiver interesse em você, talvez pergunte. Também existe a possibilidade de não mandar mais nada. Não acho essa atitude legal, mesmo sendo ficante. O interesse é explicar os motivos e dizer que não quer mais contatos.
anônimo
03/11/2022 12h25
Eu não ligo
03/11/2022 12h26
pq ele se importaria ?
ele tá cagando pra vc
03/11/2022 13h00
Se ele tiver hábito de procurar você ou ver seus status ou foto do seu perfil, sim, ele pode perceber.
Eu imaginaria que você me bloqueou e desistiria de procurar
elas respondem
anônima
03/11/2022 11h32
Moça esquece, ele não liga pra vc agora e é isso, não fica tentando chamar a atenção de quem não liga pra vc. Taca o dane-se p ele
03/11/2022 12h37
Não, eles não ligam. Bloqueei um cara semana passada pq foi escrito cmg, e ele não veio nem pedir desculpas no insta. Não se iluda.
03/11/2022 12h38
Que chatice.