É claro que hoje isso é impossível, pois os Estados Unidos, China, França, Rússia, entre outros países, reconheceram o Lula como presidente do Brasil, o que inviabiliza completamente um golpe de Estado. Mas se isso não tivesse acontecido, você acredita que ele tentaria um golpe?

eles perguntam
11 13
elas respondem
03/11/2022 12h34
O povo diz tanto que o Brasil ia venezuelar, e estão pedindo golpe de Estado e As consequências que isso traria.
anônima
03/11/2022 12h39
O mito é muito honesto, não seria capaz disso
03/11/2022 11h59
Acredito que sim
03/11/2022 13h51
independente do reconhecimento desses países: se ele realmente tivesse força para dar golpe, ele teria feito assim que confrontou o STF nas fake News das urnas. Bem antes.
anônima
03/11/2022 11h52
Acredito que não. Isso é muito mais o perfil do Lula, ele tem apoio e até chancela do judiciário pra isso.
E se o congresso dormir no ponto, isso acontece.
anônima
03/11/2022 11h58
Eu acho que vc deveria parar um pouco de assistir a globo e o Uol, conhecer verdadeiramente os planos do governos para alem do que escrevem, ele fazia uma live toda quinta feira. creio que ainda esta no youtube, tente assistir e tire suas conclusões, não seja um alienado.
anônima
03/11/2022 13h40
Único golpe que o mito deu foi no meu ❤️
anônima
03/11/2022 12h40
O único clima que pintou para Bolsonaro é o clima da *********

E esse clima já pintou pro Lula também, há um tempinho.
03/11/2022 13h46
Eu pensei que ele era louco o bastante para isso. Parece que ainda lhe resta o mínimo de juízo. Que bom para o Brasil.
anônima
03/11/2022 18h19
Ai MDS tá bom não aguento mais o site tá um c* só política AGR
Sou bolsonarista e já aceitei o lula como presidente qual a dificuldade em aceitar isso? Misericórdia!!!
eles respondem
03/11/2022 12h07
O birolilo não tem essa coragem, e o nosso mundo não é o mesmo que era na década 60, naquela época só bastava falar comuna ou capitalista e já tinha uma operação anti insurgência.
03/11/2022 12h26
Claro. Ele sempre foi um fracassado saudosista da ditadura que idolatrava torturadores. Mas até pra ser ditador de sucesso requer uma certa inteligência, organização, disciplina e uma estrutura hierárquica com lideranças competentes. E o que temos? Um bando de retardados em surto pelo país em estado de negação e só.

Tarcísio já foi pros EUA, Salles pra França, Mourão já passando bastão pro Alckmin.

E cadê o bebezão? Chorando e arrumando desculpa pra não ter que passar a faixa pessoalmente pro lula dia primeiro. Hahahaha puta que o pariu.
03/11/2022 12h22
Eu acho que o que inviabiliza o golpe não é o reconhecimento internacional, mas sim o reconhecimento do centrão, eles é quem tem mais poder.
anônimo
03/11/2022 12h05
Acho que qualquer político, seja de esquerda ou direita daria, alegando boas intenções, nossa democracia sempre foi muito frágil, sempre surgiu alguém que se achava mais salvador da pátria do que os outros.
anônimo
03/11/2022 11h59
Quero o golpe separatista, secessão.
03/11/2022 11h56
Quero intervenção militar, ditadura.
anônimo
23/10/2023 20h35
O Lula daria
anônimo
03/11/2022 12h24
Provável
anônimo
03/11/2022 18h12
eu ficaria puto com ele, pois estou esperando o dia 01/01/2023 para começar a comer picanha e cervejinha todos os dias.
03/11/2022 13h39
Não até pq quem apoia o presidente assim como eu não ia concordar
03/11/2022 17h01
Sinceramente? Não coloco minha mão no fogo por nenhum político.
anônimo
23/10/2023 20h31
Deu ele já deu. Pra um tal de Aristides