Há 4 meses me deram um pé na bunda e desde então, não consigo seguir em frente, enquanto ele, nunca aparentou estar sofrendo e saiu pegando geral.

Quais técnicas vcs usam pra esquecer alguém?
Lembrando que ja bloqueei e cortei todo o tipo de contato pq ele queria ficar de conversinha. Precisei cortar.

elas perguntam
13 11
eles respondem
03/11/2022 16h17
Tempo é infalível... fazer coisas q te empolgam, colocar projetos pra andar.. sair, conhecer novas pessoas.. não falar mais dele com ninguém.. com o tempo o pensamento e sentimento diminuem
03/11/2022 16h19
Dê tempo ao tempo, um dia o alzheimer vem naturalmente.
03/11/2022 17h11
Se mantenha ocupada. Estude, trabalhe, saia com amigos, pratique atividades físicas...mas nunca fique ociosa. Vai começar a pensar no término.
03/11/2022 17h09
Uma coisa é não ficar forçando esquecer, isso só ajuda a reforçar a lembrança e não a esquecer. De resto é um tempo para aproveitar e focar em nós mesmos. Ocupando nossa cabeça com algo diferente a gente acaba esquecendo.
03/11/2022 17h05
Bato a cabeça pra perder a memória.
anônimo
03/11/2022 17h05
Toco punheta pensando em outra.
03/11/2022 18h39
Continue cortando contato e relações e procure ocupar a mente com outras coisas
anônimo
03/11/2022 17h52
Não tem muito segredo, agora é cuidar da sua vida e deixar o tempo ir agindo. Algumas pessoas esquecem mais rápido, outras não, eu, por exemplo, demorei 2 anos para esquecer minha ex e até hoje lembro um pouco dela, é foda, mas é a vida!
03/11/2022 17h44
A técnica do tempo.
anônimo
03/11/2022 17h42
Só o tempo pra ajudar
anônimo
03/11/2022 17h14
comendo outra
elas respondem
anônima
03/11/2022 16h33
Sofro o que tenho que sofrer, até que a dor passe, ué. Ñ adianta sair pegando geral e fingindo q tá bem. É q nem viver um luto, enquanto você ñ aceitar de vez, o negócio só vai ficar lá te ferindo por um bom tempo. Assim como não fico correndo atrás de informações a respeito da pessoa. Já que vc deu block, então como ficou sabendo que ele pega todo mundo? se foi por amigos, ou sei lá, eu pediria p/ meus amigos pararem de falar dele por um tempo, até que tudo estivesse bem.

e cada pessoa sofre de quantidade e maneiras diferentes, além de que se importam de formas distintas. Ñ espere que ele fique chateado, só pq tu está chateada também. Cada um lida com as coisas do seu próprio jeito, fazer o quê.
anônima
03/11/2022 16h37
Cuide de você, do seu corpo, do seu cabelo, saia para lugares que você gosta, foca em você para atrair pessoas que gostem disso também
03/11/2022 16h19
É só ficar com outro:
"Un clavo saca otro clavo"
anônima
03/11/2022 16h25
Soco a cabeça várias vezes na parede até ter perda de memória, tenta, esse método sempre funciona.
maw
04/11/2022 00h34
Distanciamento social, desvinculo de tudo que espelha a imagem da pessoa ou que me traz lembranças dela. Sempre funciona.
anônima
03/11/2022 18h53
Conhecendo outro
anônima
03/11/2022 18h52
Sigo com a minha vida e deixo o tempo fazer seu trabalho.
anônima
03/11/2022 17h50
Fingir que nada aconteceu, continuar a vida conhecendo pessoas novas até se apaixonar de novo
03/11/2022 17h17
É uma semana sofrendo, depois já abstraio a situação.
03/11/2022 17h16
Esperar o tempo passar kkkkkkk não tem outro jeito, todas as vezes que eu sofri tive que esperar o tempo que fosse, mas sempre superei com o tempo. Procura focar em vc, conhecer novas pessoas, isso pode ir ajudando enquanto o tempo passa.
03/11/2022 17h02
Cortando qualquer comunicação com a pessoa.