Todo mês entra 100 mil a mais pra custear assessores, o deputado se for mal intencionado pode estar levando grana por fora e fazendo acordos pra que os assessores fiquem calados, registrando com valor a mais na carteira, mas pagando menos.

Tipo, uma pessoa mal intencionada que ganhava 2 mil num emprego comum,
ao invés de ganhar 10 ajudando o deputado, aceita ganhar 6 numa boa. Ai o deputado leva 4 mil dela, mas pra ela, tá ganhando 4 mil a mais dos 2 que ela ganhava.

Uma pequena máfia. Você me ajuda que eu te ajudo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
03/11/2022 17h51
É exatamente assim.
Isso se chama rachadinhas em cargo comissionado.
Ao contrário dos funcionários públicos, esses aí são indicados pelo político e devolvem a eles uma parte do salário. Por isso querem acabar com os concursos públicos e estabilidade dos servidores, para fiquem expostos à chantagens de cunho político eleitoreiro.
eles respondem
anônimo
03/11/2022 17h38
Assim que o Bolsonaro comprou 51 imóveis.
03/11/2022 17h35
Agora que vc percebeu a sujeira que é nossa política?Com tanto dinheiro do povo roubado fica fácil comprar imóveis e sítios.
03/11/2022 17h39
Não pode.
anônimo
03/11/2022 17h40
Pode, eu deixo.
Quando a PF bater na porta da sua casa tu diz que o Spike_ autorizou.
anônimo
03/11/2022 17h48
Pse