Vocês não gostam de coisas/situações românticas por que não são retribuídos romanticamente da mesma forma que fazem com as mulheres?

elas perguntam
26 8
eles respondem
anônimo
03/11/2022 17h50
Sim, nós homens gostamos de nos sentir amados tbm. É tão bom quando vc demonstra e recebe de volta. Para uma mulher ser tratada como "princesa", precisa reconhecer que tbm tem um "príncipe" com ela.
anônimo
03/11/2022 17h45
Sim, mas não falo por todos os homens.
03/11/2022 21h12
Pelo menos essa é a ideia que os incels do site apresentam,acham que cavalheirismo é errado porque só se deram mal,acham que a mulher é privilegiada e eles não ganham nada por isso.
Mas não pra mim,eu gosto de ser romantico,mandar flores,escrever poemas,essas coisas
anônimo
03/11/2022 17h58
Olha só, interessante tocar no assunto, refleti e é verdade, não recebemos coisas românticas de mulheres com frequência, das namoradas que tive, poucas faziam algo romântico, mas todas queriam com toda a certeza, não vejo problema em demonstrar romantismo, mas fazer isso sempre e não ter nada em troca dá uma sensação de estar sendo trouxa então economizo até sentir que devo
27/03/2023 14h40
Talvez eu seja exceção, @imjuju, mas vou responder. Eu sinto um pouco de falta de um romantismo retribuído, mas sempre fui romântico mesmo assim desde pequeno. A minha primeira paixão foi na mais tenra infância! Eu simplesmente amava uma menina da minha sala quando pequeno. Uma vez, eu achei um fio de cabelo dela na cadeira durante a hora do recreio. A sala estava vazia... ninguém viu o que eu fiz. Eu peguei aquele fio de cabelo e guardei numa caixinha comigo! Ela nunca soube disso, mas eu queria estar perto dela o tempo todo, sabe? Então, todo dia, antes de dormir, eu abria a caixinha e beijava o fio de cabelo daquela menina. Mas ela nunca me deu bola. Teve um dia, numa festa de aniversário, ao me despedir ela me deu um beijinho na bochecha! @imjuju, eu te juro, eu fiquei um bom tempo sem lavar o rosto! rss! E até hoje eu me lembro claramente o cheirinho do perfume que ela usava. Uma vez senti aquele perfume no meio da rua e meu coração disparou! Mas não era ela, claro. Nunca me esqueci dela. Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo! Olhos clarinhos, da cor do céu! E seu cabelo era amarelinho bem clarinho. Parecia uma anjinha!! Então... sim, existem homens que tem o coração muito sensível e que se derretem completamente com um romance. Homens que choram escondidos por amor, que colocam a criatura amada sempre em primeiro lugar. Que choram com a trilha sonora de um filme de amor, que se lembram intensamente da inocência de um amor platônico não correspondido. Posso dizer que eu mesmo sou uma prova viva de que eles existem.
03/11/2022 17h39
Eu curto sim, um romancinho, sou românticuzinho.
03/11/2022 17h48
A própria mulher destrói o cara quando ele é romântico, o cara vira chacota.
03/11/2022 21h13
É sempre bom ter reciprocidade.
03/11/2022 17h52
Eu gosto de romance mas é o romântico do meu jeito kk...Não essas melosidades que as pessoas esperam.
Não vai existir um lado romântico da minha parte se não tiver da outra TB, então isso nunca foi um problema pra mim.
anônimo
03/11/2022 18h01
Não,no meu caso não gosto porque é uma coisa ultrapassada,brega e melosa,ou seja,tudo que mulher moderna não curte.
03/11/2022 17h44
Sim basicamente, as mulheres adoram dizer de como adorariam ser amadas mas sem amar também.

Por isso que o romantismo quando vem só do homem, cansar e morrer na esquina.
28/03/2023 10h38
Tem vários fatores, até biológicos. Talvez isso que você falou influencie fortemente também
06/11/2022 05h02
O homem romantizinho é tido como fraco e pegajoso.
Não é esse tipo de homem que desperta algo nas mulheres.
Elas gostam é do desafio de transformar o bruto em fofo.
Depois usá-lo....kkkkkk
03/11/2022 21h44
Homens que são machos, são seres de guerra, onde não existe lugar para a fragilidade, apenas poder e domínio.
anônimo
03/11/2022 21h44
A verdade é que todo homem nasce romântico. Porém, nos seus primeiros relacionamentos, ele tem seu coração quebrado e acaba por evitar muito envolvimento emocional para não voltar a sofrer.
anônimo
03/11/2022 18h43
O cara vai fazer um papel desses geralmente ad mulheres broxam chamam de soca fofo de meloso de mais
03/11/2022 21h42
Homens são racionais, e esse negócio de ''romence'' é muito emocional, deixemos isso com vocês. :)
03/11/2022 21h37
Não gosto de nada dessas coisas.
03/11/2022 18h42
Não gosto de romance porque acho muito grudento.
03/11/2022 18h41
Sei lá.
Nunca me permiti me entregar assim.
03/11/2022 18h40
Indiferente na vdd, até mesmo vocês falam que gostam mas a realidade mostra o contrário.
03/11/2022 18h38
Eu particularmente gosto de romance, só não consegui uma pessoa pra fazer esse momento romântico. Acho que os homens acabam não gostando tanto de romantismo porque envolve uma certa vulnerabilidade, daí a cultura masculina de não ser vulnerável atrapalha essa parte
06/11/2022 04h08
Eu não gosto tanto pq não me apego tão fácil e tão rápido quanto as mulheres. Quando a gente não gosta tanto a gente não quer certas coisas.
03/11/2022 17h35
Eu gosto, mas não prático, pois as mulheres acham um sinal de fraqueza e usam contra você em algum momento.
anônimo
03/11/2022 17h47
Exato, elas não me dão flores e nem chocolate
anônimo
03/11/2022 21h47
Eu sou romântico.
elas respondem
anônima
03/11/2022 18h42
Não acredito em homens românticos, no máximo ele pode ser carinhoso. Algumas mulheres sim são românticas e gostam de toda baitolagem.
28/03/2023 10h36
Até eu seria assim.
anônima
27/03/2023 14h57
Homens são romanticos sim, tenho um amigo que toda a semana ele dá uma caixa de bombons para alguma das fixantes...vai fazendo rodizio...e tem um controle enorme para não dar confundir as ficantes.
27/03/2023 18h13
Isso é visto como "coisa de mulher" por muitos.
E também eles são práticos, só deixam aflorar esse lado com uma mulher que realmente vale a pena.
anônima
06/11/2022 04h03
Muita hipocrisia na resposta desses homens. Bom mesmo é homem frio
anônima
03/11/2022 18h51
Observando
anônima
03/11/2022 17h50
se frustraram com uma mulher e generalizam, ou só pq a maioria é, todas são mas ai quando aparece uma diferente, acham que é mentira e nem falam sobre