É verdade?

eles perguntam
10 7
elas respondem
03/11/2022 19h15
De modo geral, sim.

Os homens costumam levar o relacionamento com a barriga, mesmo que estejam insatisfeitos. Mulher, geralmente, não aguenta muito tempo uma relação meia-boca.
anônima
03/11/2022 18h31
Homem é imaturo ao ponto de não conseguir terminar com a mulher, ele prefere deixar o relacionamento um lixo até ela terminar
anônima
03/11/2022 19h10
Sim, homem prefere levar com a barriga e meter chifre.
anônima
03/11/2022 19h13
Pq homem não tem coragem pra isso
03/11/2022 19h41
Uma vez um amigo meu disse isso, o homem nunca termina um relacionamento.
O motivo, não sei.
anônima
03/11/2022 18h24
Homem prefere trair.
anônima
03/11/2022 19h29
o homem começa a ser fdp primeiro
anônima
03/11/2022 20h13
Concordo com a Thay.

E isso também é/está relacionado com os costumes. Homem "bom" geralmente é aquele que trabalha, não se envolve com criminalidade. As exigências para um homem ser considerado bom ou razoável está apenas atrelado a sua vida social, digamos assim.
Já as mulheres, atualmente não só o nível de educação (formação) mas continua de certa forma, as exigências de comportamento, seja no âmbito privado ou público vindos da própria família.

Essa disparidade é sentida quando esses homens crescem e não encontram mulheres que estejam dispostas a aceitar tão pouco em termos de necessidades afetivas e sociais também, porquê não?
anônima
03/11/2022 20h07
Nunca reparei
eles respondem
anônimo
03/11/2022 19h46
Segundo estudos são as mulheres que mais pedem divórcio.

Uma já me contou sobre esse achismo, de homem não terminar e tentar forçar o termino deixando tudo um lixo, ela tinha vários achismo, eu me via como uma entidade fruto da visão maniqueísta dela, mas advinha quem terminou fui eu.

Homem muitas vezes fica no escuro numa relação, por isso prezo pelo diálogo. Tá ruim? Vamos conversar, muitas vezes a decisão é ficar emburradinha e tratar com indiferença. Graças
a deus nunca sofri porque tenho irmã em casa e já ouvi todas as ideias de girico, "corre que ele vem atrás, amiga aconselhando a trair, homem que diz que quer ficar sozinho está traindo" ... Vish tudo

É só ver aqui no site, mulher falando que não quer porque o cara é bonzinho, porque o pau não é maior que 17 cm, porque de salto fica maior e gosta de usar salto kkkkkk vão reclamar de homens mas nunca vão falar que também terminam por futilidades, tal como homens também fazem, tá aí a repostas do porque relacionamentos atuais são líquidos.
anônimo
03/11/2022 18h27
Geralmente homem faz merda, quando não quer mais e a mulher descobre e termina tmb.
anônimo
03/11/2022 19h52
Sim. Tem até matérias falando sobre isso

Deve ser pq nós homens somos mais apegados do que as mulheres
03/11/2022 19h26
Sim, pois não são sofrem com as consequências.
anônimo
03/11/2022 18h30
Talvez