Chato seria uma pessoa ignorante, que não sabe conversar, que está sempre de mal com a vida.
Às vezes uma pessoa muito introvertida pode passar a impressão de ser chata também, mas não é regra.

Já uma pessoa interessante seria aquela que consegue prender a tua atenção. Seja em uma conversa, no jeito dela…
Pessoas que têm hobbys também são mais interessantes.

Olha a diferença:
- Como é a sua rotina?
- Ah, eu trabalho o dia todo e volto pra casa assistir televisão.

Ou…

- Como é a sua rotina?
- Eu trabalho, gosto de ler, andar de bicicleta, estudo, estou aprendendo um novo instrumento/idioma…
anônima
03/11/2022 19h27
Pra mim os piores são os arrogantes, que pensam que são mais inteligentes e melhores do que a maiora, então saem por aí como se fosse a última bolacha do pacote. O tipo "nice guy", que fica dizendo coisas como "ain, você nunca ficaria com alguém como eu", "eu sou tão legal, mas ninguém me quer", é um pé no saco. E aqueles que gostam de dar uma de psicopata pra se fingir de frio, calculista e dominante, tipo uma versão do Christian Grey que nasceu em Osasco,
ou o Kira do interior do Ceará são insuportáveis também.

Meu tipo de gente interessante, são pessoas que estão bem consigo mesmas, confiantes, inteligentes, calmas e que sabem manter uma boa conversa.
03/11/2022 19h27
Chato: Felipe neto
Interessante: Nikolas ferreira
anônima
03/11/2022 19h07
mulher raramente é desinteressante, o cara que é fraco e n consegue pegar ela, já homens em sua maioria são insuportáveis mas tem uns que realmente valem a pena
03/11/2022 19h35
Chatos: se acham donos da verdade e não conseguem sequer iniciar um diálogo sem ofender ou tentar mostrar superioridade.
O mundo gira ao redor dos seus pés e apenas suas vontades tem importância.
03/11/2022 19h10
Chato = que não sabe conduzir uma conversa, que é muito pegajoso, que só fala de assuntos que rondam a si mesmo (narcisistas).

Interessante = Obviamente alguém que saiba conversar sem ficar flertando o tempo todo e sobre assuntos variados, que fala bem, tem postura (não atira pra todos os lados).
anônima
03/11/2022 19h13
Todo mundo é chato, claro que uns mais do que outros.
Interessante? Nunca sei pôr em palavras essas coisas.
03/11/2022 20h00
Chato: inconveniente, arrogante e mal educado.
Interessante: bem humorado, educado e sociável.
eles respondem
03/11/2022 19h04
Todas são chatas e desinteressantes.
03/11/2022 19h08
Sinalizadores de virtudes e metido(a)s a sabichão.

Gosto de pessoas com um excelente controle emocional, inteligentes, responsáveis e bem humorados.
03/11/2022 19h11
Minha barra para ser interessante é saber contar uma boa história (ou qualquer acontecimento). Se não souber, não é, seja homem ou mulher.
anônimo
03/11/2022 19h27
Chata, não sabe conversar é fútil, maioria das pessoas pra mim são chatas, vivem de aparência, consequentemente chega a hora de se relacionar nem sabem o que é amor, perco as contas de quantas mulheres que acho super interessantes que dizem que a maioria das amigas tem sempre o mesmo papo, roupa e macho e vida de artista, tenho exemplos em casa de uma que só fala do mesmos assuntos, não sabe discutir nem tema mais complexo e outra que sabe falar de tudo e se não sabe se interessa em ouvir é curiosa.

Interessante a pessoa tem uma configuração única e sabe o que fazer com isso, junta todo seu conhecimento pra tirar suas próprias conclusões e dar suas opiniões, ela sente mas não ignora que outras pessoas tenham sentimentos, não pensa só nela e vive cobrando mesmo que ela mesma não faça nada, reclamar é fácil quero ver tomar as atitudes que diz querer ver, veio uma amiga me falar sobre a série do Dahmer eu falei que era mais uma de calcinha molhada por um psicopata e que as menininhas só estavam falando disso, ela me deu uma bronca falou que sempre curtiu coisas assim e e disse que achava interessante a análise da psiquê dele e não pela beleza, queria saber como funciona a mente de um psicopata eu pedi desculpas e pedi pra que ela explicasse, passamos quase uma hora com ela contando a história, isso é ser interessante, ter paixão, saber falar de algo sem superficialidade, quer falar de moda fale da história da moda não só que achou tal roupa linda, isso todo mundo fala
anônimo
03/11/2022 19h54
Não tenho definição
04/11/2022 00h18
Todo mundo aqui é chato.
04/11/2022 11h18
Uma mulher chata é aquela que nem permite a aproximação, que se fecha no seu mundinho e vive metendo pau nos homens, dizendo que nenhum presta.
A mulher interessante é aquela que permite a aproximação sem estar parecendo carência, que realmente gosta de você e tem interesse por você