Meu cabelo é liso natural, mais nunca me identifiquei sou apaixonada por cabelos cacheados/ondulados.

Meu cabelo não segura os cachos perde o formato muito rápido ( uso spray extra forte, jato seco) não está funcionando.

Vocês utilizam ou conhecem produtos que ajuda na fixação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/11/2022 20h02
Não conheço
03/11/2022 23h21
Não sei nada de cabelo, sou careca

04/11/2022 01h52
Qdo eu tinha cabelo comprido já era cacheado naturalmente.
elas respondem
anônima
03/11/2022 20h02
Quer ter cabelos cacheados pra que?
E outra se vc tivesse cabelos cacheados não estaria dizendo isso, pensa num cabelo seco pra crlh só eu sei oq eu passo.
03/11/2022 20h13
Não existe isso pq cacheado/crespo não é padrão de beleza. Pra encrespar eu só conheço dreads com cera de abelha
03/11/2022 21h40
Hmmmm, sera q nao tem algum lugar aí onde vc mora q faca permanente? É meio raro hoje em dia, mas tem lugares que ainda fazem. Senão, acho q vale a pena comprar aqueles acessórios que vc dorme e o cabelo modela enquanto termina de secar, talvez dure mais.
anônima
04/11/2022 01h41
Compra bigudinhos, passa o spray e deixa