Queria muito uma palavra de conforto

elas perguntam
16 11
eles respondem
03/11/2022 21h25
Não sou de ficar confortando ninguém, nem vendendo ilusões, mas lamento pela situação do seu pai, espero que ele se recupere.
03/11/2022 21h25
Sim, perdi meu pai e é muito triste perder alguém querido. Nunca perca as esperanças, peça a Deus pela saúde do seu pai, vai dar tudo certo!
03/11/2022 21h59
A vida é feita de ciclos. Tempo para viver e tempo para sorrir. Sempre haverá aquele sentimento de que poderia ter feito mais, que poderia ter sido mais cordial. Mas, a vida é assim, sempre teria um a mais. Nesse momento, ore por ele ou mande suas energias positivas. Mantenha as boas lembranças em mente e dê orgulho para ele. Ele sempre estará contigo, mesmo no pós vida. A vida carnal é só uma passagem. Aposto que o que ele mais quer é te ver bem.
03/11/2022 22h00
Perdi minha família inteira, tô morando no lixão, onde sempre deveria ter estado.
03/11/2022 21h54
Perdi meu pai com 8 anos. Espero q vc tenha força
03/11/2022 21h40
Não se isole de ninguém dos da sua casa e TB de alguém que vc considera amigo, vc não precisa passar por nada estando sozinha
03/11/2022 21h30
Não, mas ele já está velho, não deve durar muito.

Ele sempre viverá em sua memória e coração. És a continuação dele; sua forma de ser imortal. É uma grande responsabilidade, não o decepcione.
03/11/2022 21h27
Espero que ele se recupere.
03/11/2022 22h14
Quando acontece algo muito negativo assim comigo como morte de parente eu não sinto nada por dias me sinto super tranquilo e bem até depois do entero dias ou semanas depois quando está tudo bem eu me sinto inexplicávelmente mal por dias agora tô percebendo que minhas emoções estão vindo atrasadas
03/11/2022 21h27
Sinto muito,meus pêsames
03/11/2022 21h26
Meu pai morreu a 3 anos, sinto muito por você.
03/11/2022 22h31
Deve ser uma barra, vou rezar para ele, não podemos perder as esperanças, enquanto houver vida a esperança
anônimo
03/11/2022 23h57
Força meu velho.
anônimo
04/11/2022 00h00
Sou médico e trabalho em UTI, e também já vivi isso com familiares.. pela forma que vc fala, ele deve estar falecendo.. o que posso te dizer é que com certeza a equipe q tá cuidando dele vai garantir que ele faça essa passagem sem sofrimento e desconforto com medicações.. entender que ele tá confortável nesse momento é mto importante.. fora isso, viva o luto.. fique triste, chora, põe pra fora tudo.. outro ponto é a espiritualidade.. quem crê que a vida continua após a morte, passa por esses momentos com mais facilidade.. eu pessoalmente acredito muito, então não vejo a morte como algo ruim, mas totalmente natural, como uma libertação pra pessoa.. enfim.. a morte é a única coisa q temos certeza na vida.. é importante trabalhar ela desde cedo, pois todos vamos passar.. desejo que vc passe por esse momento, e q só guarde lembranças boas do seu velho! Abração
04/11/2022 02h09
Sim, já perdi pai e mãe. É extremamente doloroso. Sinto muito e desejo força para você! Infelizmente essa é a vida. Lamento.
anônimo
04/11/2022 04h57
Sinto muito
elas respondem
anônima
03/11/2022 21h29
Senhor, peço para que conforte o seu coração e acalme a dor que sente em meio peito. Faça que essa moça em confiar em Ti e ter a esperança de que ela terá dias melhores. Pai, daí forças e sabedoria para essa moça, por meio de Ti, consolar ela e para o pai dela e família. Em cada instante de sofrimento que você tenha vivido, tenha também sentido o conforto de Deus.
anônima
03/11/2022 22h29
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
03/11/2022 22h13
Faz Hooponopono pra ele, além de orar muito pra Deus… quando meu pai tava entubado fiz isso
anônima
03/11/2022 21h33
Não, mas quando ele morrer é provável que eu não sinta nada.

Essa é uma situação difícil de se passar, mas veja como foi bom ter o seu pai ao seu lado, como a vida te presenteou com alguém que te criou bem, apesar de defeitos - todos temos, não é - ele fez o melhor que pode e vc pode se orgulhar dele.
Infelizmente ou felizmente, a hora da morte chega para todos, mas o conforto de saver que existe algo maior do que essa Terra que vivemos é algo bom, não sei se ele vai ir para um bom lugar, mas tenho certeza que quando chegar a sua vez de passar dessa realidade para a próxima, certamente vc terá a chance de contar a ele que superou esse momento difícil, que levou para vida os ensinamentos dele e que vc prosperou pq ele te deu a vida e a sabedoria que pôde.
03/11/2022 21h50
Perdi meu avô faz 4 meses (ele que me criou). Ficou uns 20 dias na UTI. É uma dor que não passa, mas ameniza.
Seu pai está vivo, enquanto há vida, há esperanças.
Espero que fique bem!
03/11/2022 22h30
Sim perdi ele tava na reanimação que é a quase a mesma coisa de UTI,
Jesus é o dono da vida implora a ele pela vida do seu pai , em 2016 eu quase que morria e pedi muito a Jesus pra não morrer, assim como ele me deu livramento ele pode livrar teu pai também

Leia Isaías 53-4,5 E deixo pra vc
NÃO temas que eu estou contigo não te assombres eu te esforço e te ajudo
03/11/2022 22h04
Vc tem alguma crença religiosa? Acredita em Deus ?
Peça o conforto, peça para que ele não sofra.
Se precisar desabafar, me chama no PV.
Não guarde pra vc a dor, distraia a mente.
anônima
03/11/2022 22h00
Sinto muito por vc.. o meu pai é vivo tem muita saúde..
03/11/2022 21h30
Perdi meu pai quando eu tinha 11 anos de acidente de carro
03/11/2022 22h07
Não. E não sentiria falta se ele morresse.
anônima
04/11/2022 00h22
Não tenho pai. Sinto muito.
Cedo ou tarde todos irão. A gente sabe da morte, mas nunca está realmente preparado pra ir ou ver alguém ir.

Só resta saudade para os que ficam...
Lamento.