Mulheres, vocês gostam de beijinhos no nariz, testa e pescoço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
20
9
elas respondem
20
4a
Super bem vindos ^^
anônima
4a
Na testa e no nariz até vai, no pescoço, sem chance. Tenho cócegas nessa região.
anônima
4a
Só na boca
anônima
4a
Gostaria.
anônima
4a
Apenas no pescoço.
4a
Gosto. Da testa até os lábios molhados.
4a
Sim, principalmente no pescoço (no nariz beijinhos de esquimó )
anônima
4a
Beijinho no nariz e na testa eu acho tão fofinho.
Nariz e testa não, me sinto uma boba
4a
Adoro.
anônima
4a
Queria na ppk
anônima
4a
Na buceta
anônima
4a
No pescoço sim, chego a molhar a calcinha
anônima
4a
Amo. Também amo beijo nas pálpebras, a gente fecha os olhos e a pessoa beija eles -
4a
Só no nariz.
4a
Sim sim sim
anônima
4a
Sim.
4a
Eu gosto.
4a
Amo!
4a
Not
eles respondem
9
4a
Mulher gosta de


Não
anônimo
4a
Observando.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Mulher gosta de beijo na xota e puxão de cabelo
4a
elas preferem na buchecha
4a
Não
Up
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!