Bora dar risada ^^

Coloquei algemas no meu parceiro e não conseguia abrir, ele desesperado preso na cama e eu dizendo que chamaria o bombeiro para tirar ele de lá kkkkkkkkk

elas perguntam
30 20
eles respondem
anônimo
07/11/2022 19h34
Na hora de gozar, peidei
03/11/2022 22h23
Uma foda no parque e alguém chamou a polícia...
03/11/2022 22h16
Eu esperimentei tipos de cervejas bem diferentes em uma festa na casa de praia tinha pulado de parque das já nesse dia depois que bebi nessa festa na área externa da casa duas minas me chamaram para dentro da casa de cima que estava fechada quando eu subi lá elas começaram a me agarrar daí eu acordei
anônimo
28/12/2022 14h04
Transei com minha mina no banco de trás do carro e quando fomos tentar fazer anal, ela começou a se cagar, tive que limpar com minha camisa branca novinha, foi triste kkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/11/2022 19h32
Essa sua aí foi engraçado kkkkkkkkkk

Eu tenho 6 gatos, casa grande. Estava tendo relação no banho com a namorada e a porta do banheiro abriu, continuamos sem notar, quando de repente, a plateia de 6 gatos olhando a cena kkkkkkkkkkkk
04/11/2022 19h58
Tava metendo com. Minha ex durante o dia
Minha ex sogra apareceu na janela kkk
Foi tenso
28/12/2022 15h29
Acho que uma vez dentro do carro no estacionamento de um shopping, eu disse para irmos para outro lugar, mas ela já subiu em cima de mim e as coisas começaram a esquentar. Era um lugar pouco movimentado, porém estava muito quente lá dentro e abri uns centímetros do vidro. Um guarda veio e viu o vidro a aberto e colocou o olho para ver dentro do carro, e então flagrou nós dois lá dentro kkkk
07/11/2022 19h35
Eu dormi, tinha bebido dms
anônimo
04/11/2022 20h15
Já soltei um pum quando estávamos tomando banho isso foi na primeira vez, somos amigos até hj e ela quando me vê me zoa dms...kkkkk
03/11/2022 22h26
O gozo caiu bem na vagina da mulher uma vez,rs.
Estavamos deitados,me masturbava pra gozar,saiu tão forte que voou e caiu na vulva dela,ela correu pro banheiro pra tirar logo
anônimo
04/11/2022 07h18
Quando ela foi trocar de posição. Ela foi ficar por cima e deu uma joelhada nos meus ovos. A gente teve que parar por uns minutos. Ela ficou morrendo de vergonha, pedindo desculpas. A gente riu depois.
anônimo
03/11/2022 22h29
Bom, eu pegando a mulher de 4, sendo que estava muito louco de cerveja... Ela disse que eu parei do nada e dormir com o pau la dentro. Kkkk
03/11/2022 23h50
Comi uma milf kkkkk doido pra impressionar, olha que desgraça, terminei de gozar e olhei pra cima aaaaahhhh ela, ué.. cadê a camisinha ? A camisinha ficou presa dentro dela láa no fundo kkkkkk aí eu olhei pra ela e perguntei, e agora ?ela falou, ué.. enfia os dedos e tira, foi maior trabalho pra tirar de lá de dentro, depois eu tive a idéia de puxar com os dois dedos, foi vergonhoso kkkk
03/11/2022 23h33
Nenhuma situação.
anônimo
07/11/2022 19h33
Absolutamente nada.
anônimo
22/10/2023 21h12
Ela peidou no 69
03/11/2022 22h24
não digo
anônimo
03/11/2022 22h28
Flatos vaginais da moça. Fiquei desconfortável porque ela ficou bastante.

Uma vez também que usei LSD e fui ter minha primeira vez. Achei bem esquisita a textura da vagina.

Uma vez que minha ex-sogra pegou minha ex-namorada e eu transando. Ela estava me fazendo oral. Sorte que fui bem rápido e coloquei a mão lá.
anônimo
21/01/2023 10h03
Quando eu consegui convencer a minha ex que cavalgar se costa seria bom para nós 2 e a gente não conseguiu fazer ;—;
28/12/2022 15h30
Nunca fiz.
28/12/2022 15h26
Não consegui transar porque a perereca da mina era muito fedida. Fingi que tinha disfunção e fui embora com o cheiro de catinga no nariz
anônimo
28/12/2022 15h12
Tiveram várias
anônimo
03/11/2022 23h41
Acredita que nunca passei por situação constrangedora?! Inveja desse povo, deve ser engraçado!
04/11/2022 04h07
Anal com shake.
Abortar a missão.
Não deu para continuar.
anônimo
04/11/2022 20h03
Já sortei um bem fidido na hora H
04/11/2022 01h57
Uma garota se afogou com a porra no carro, ficou tossindo um tempo
Fiquei assustado na hora, mas depois rimos
anônimo
04/11/2022 02h00
Uma vez que eu estava transando com uma belíssima garota de pele névoa, eu beijava e acariciava ela toda, enquanto eu penetrava ela bem profundamente, mas ela parecia não estar curtindo muito o sexo, pois não tinha reação nenhuma, apenas eu fazia tudo e ela continuava lá paradona, sem reação. Eu tinha bebido muito nesse dia e estava um pouco fora de mim, mas depois que o efeito do álcool passou, eu percebi que eu estava nu no cemitério a noite, e naquele momento, eu entendi tudo haha.
anônimo
04/11/2022 05h05
Até agora nada, mas legal a sua história kkkk
elas respondem
anônima
03/11/2022 22h24
Meu marido teve câimbra na perna durante o sexo e eu não conseguia parar de rir pq ele começou a chorar KKKKKK
03/11/2022 22h31
Todas as que eu tive. Fui na casa do cara e acabei dando pt, fui abaixar na privada pra vomitar me deparei com um borro de bosta no vaso. Pra piorar o quarto dele tava com mijo de gato.

Ficava com um querido aí né, e finalmente fui pra um lugar decente pra gente transar (vulgo a casa dele) finalmente estávamos no bem bom, subi só um pouco em cima do cara, e ele manda -Sai de cima que já foi, olha a hora pra mim. Olhei no celular e tinha passado 3 minutos. Pra piorar a gente subiu na laje dele e era de noite, não tinha comido nada, a mãe dele fazendo um puta rango na cozinha eu sentindo cheiro e sentindo fome, e não, ele nem ofereceu. Só bosta.
anônima
07/11/2022 18h59
Uma vez tava chupando omenino ai ele disse algo que não entendi tirei da boca pra perguntar oq ele tinha falado e levo uma gozada na cara que gritei de susto
anônima
04/11/2022 19h55
Caguei no pau na hora do anal!
Mesmo fazendo chuca passei o cheque. Foi bosta pra todo lado!
Tomei um banho, me vesti, fui embora e bloqueei o homem. Graças a Deus nunca mais vi a criatura
QUE VERGONHA
anônima
21/01/2023 10h06
O menino ficou nervoso e parou para ir cagar
anônima
21/01/2023 10h04
Fiquei rindo no meio do sexo oral
anônima
04/11/2022 01h51
Já PEIDEI durante o ato. Fedeu feijão azedo e quase derreti de vergonha
04/11/2022 00h57
Eu estava tão louca, mas tão louca que eu realmente achei que eu estava em cima de um cavalo... O cara disse que eu falava: galopaaaaa!!!!
anônima
03/11/2022 22h58
Tava doidona fazendo oral no boy. Perto de gozar a bola meio q entrou p dentro, na hr q fui chupar n achava a bola dele KKKKKKK ficamos rindo 10 minutos disso
03/11/2022 22h17
Quando eu e meu namorado fumamos maconha e eu fiz oral nele de cabeça para baixo. Depois de alguns minutos que notamos aquilo. Hahaha
28/09/2023 22h13
O boy chupou meus peitos com tanta sede que sangrou, o sangue transpassou a pele e labio dele com sangue, ficou uma mancha horrenda.
anônima
07/11/2022 19h22
saiu um pouquinho de cocô no pinto dele
04/11/2022 01h49
Fui mudar de posição e achei que ficaria melhor visualmente se levantasse, ficasse em pé na cama pra virar e me ajeitar. Meti a cabeça no ventilador de teto, sorte que estava desligado, mesmo assim fiquei com uma marca na testa. rs
Quando desloquei o ombro foi engraçado tbm, um misto de desespero e graça.
anônima
03/11/2022 22h41
Até agora nada
03/11/2022 22h53
Eu não faço sexo
anônima
07/11/2022 19h37
Na minha primeira vez eu ri de nervoso demais, cometi tanta gafe depois tbm que mds .. Aquele lance de quando está rindo muito o choro vem, pois é depois foi só ladeira abaixo de chororo, até em lugar público...
anônima
07/11/2022 19h25
Uma vez deixei escapar um pouco de xixi.
anônima
04/11/2022 00h58
Entrei no buraco sem pedir permissão, tava muito empolgada.
anônima
06/11/2022 13h47
Escapou um punzinho
anônima
04/11/2022 20h29
Uma vez me senti muito exitada que fiz xixi fiquei constrangida.