Minha Tia vem aqui e eu queria apresentar ela mas ela não queria vir. Será que ela acha que está me fazendo um favor?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/11/2022 02h13
Relacionamento não é simbiose. Deixemos isso bem frisado.
E não está? Afinal ela está indo para evitar situações delicadas para você possivelmente. Ela já está fazendo algo para agradar, ainda exigir sentimentos de satisfação alinhado a isso já seria um pouquinho demais.

Relacionamento é necessário às vezes agradar sim o outro. Não dá pra fazer só como queremos na hora que queremos.
Ela também não está fazendo nada de "ohhhhhh que namorada extraordinária!"

Então você reconheça o esforço dela em tentar agradar e não se comporte como se não fosse mais que obrigação dela, e ela não deve se comportar como se estivesse também fazendo um grande feito.
Reconhecimento e humildade.
maw
04/11/2022 01h45
Hum, relação se vive a 2. Não posso ajudar.
04/11/2022 01h43
Qual a pergunta?
anônima
04/11/2022 01h44
Vai lá
04/11/2022 02h36
Ela não tá afim de ir mas vai pq vc tá enchendo o saco pra ela ir
eles respondem
04/11/2022 01h50
Ela está te fazendo um favor, afinal ela não quer, mas vai só pra te agradar.
Relacionamento é isso, ora um abrindo mão do que quer pelo outro e ora o outro abrindo mão pelo um
anônimo
04/11/2022 05h01
Não tenho ideia
04/11/2022 08h29
As vezes ela só não estava afim de ir na sua casa aquele dia.
E sabendo que você queria apresentá-la a sua tia, ela resolveu ceder dessa vez