Alguém já acordou assim? Dando um chutão? Eu medi o pezão na parede.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/11/2022 07h13
Não, mas já sonhei que estava caindo e realmente acordei no chão. Tbm já sonhei que estava fazendo xixi e acordei com a roupa molhada.
anônima
04/11/2022 08h17
Sim, sonhei que tinha um louco querendo me estuprar acordei gritando e chorando coração saindo pela bocam tem cada sonho chato
eles respondem
04/11/2022 07h00
Já. Só que no meu caso eu tava no campo de futebol, veio uma bola por cima e qdo eu meti o pé com vontade acordei com o estouro.
Na época a casa que eu morava era de madeira, pensa no barulho
anônimo
04/11/2022 08h09
Não
04/11/2022 08h14
Não, mas já tive um sonho em que eu estava na frente da TV procurando minha mãe e quando me dei por conta eu estava em pé ao lado da cama. Única ocorrência de sonambulismo que me ocorreu kk