Durante a semana costumo estar bem ativo com trabalho, estudos e academia.

Como vocês diriam a uma recém namorado(a) que durante a semana não vai ter tempo pra vê-la ou ficarem juntos sem que ofenda ou machuque essa pessoa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/11/2022 08h20
Eu acho isso tão normal, se a pessoa trabalha, estuda e treina me parece óbvio se ver só aos fins de semana, eu faço isso desde o início do meu namoro e nem precisamos combinar, mas se ela insiste em te ver é só dizer q não tem como por causa desses compromissos e marcar no fim de semana, ela vai entender.
eles respondem
04/11/2022 08h03
Falando.
Vc realmente não tem tempo.
Basta não ser grosseiro.

Obs: como vcs estão na fase de namorar se ela nem sequer sabe da tua rotina?
anônimo
04/11/2022 08h11
Falando
04/11/2022 10h36
Falando mano