Você já viu professor tentando explicar matéria e os alunos fazendo questão de bater papo?
0
anônimo
168
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
4a
Sim! Odiava isso.
4a
Já sim,
Gostava dos que continuavam a matéria e davam como dada. Chegava na prova e lotavam de perguntas do tema.
Gostava dos que continuavam a matéria e davam como dada. Chegava na prova e lotavam de perguntas do tema.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!