Eu consegui hj, eu estava fugindo de um mostro, é ela não queria pegar, mais aí eu pensei vai pegar vai pegar, é ela pegou, é eu consegui fugir do mostro, já tiveram dificuldade de usar os veículos dos seus sonhos? Eu sempre tenho um carro ou moto para fugir, não penso duas vezes já vou pegando o carro ou moto, vocês tem essa concorrência nos seus sonhos de escolher como vão fugir é pensar como?

eles perguntam
6 3
elas respondem
04/11/2022 09h31
Nunca me ocorreu. Eu já consegui voar. Hahaha
04/11/2022 09h36
Kkkkkkkkkkkkk agora que vc falou que eu percebi que nunca tive um veículo em sonho, nem em sonho eu tenho um carrinho :(
04/11/2022 09h36
Nos sonhos, eu tenho é um trator. E ele sempre pega. E tudo que me ameaça, eu uso ele pra passar com a roda maior em cima e fico dando ré e indo pra frente depois
04/11/2022 09h38
Não, já basta na vida ..meu pai me fez empurrar muito carro, no sonho já é d+
anônima
04/11/2022 09h42
No sonho sou a pequena sereia, tenho uma calda de peixe e consigo nadar no mar ai conheço meu lindo principe e vivemos felizes para sempre.
anônima
04/11/2022 11h49
isso é coisa de maluco
eles respondem
anônimo
04/11/2022 09h43
Mano, ja voei até em um caça no sonho rs
anônimo
04/11/2022 11h38
Não