Tipo tem um amigo dele que ele só pode conversar com ele (amigo)quando ele não está com a namorada, (pois a namorada é ciumenta) o problema que hoje ele viu o amigo dele sem a namorada e foi atrás dele,e aí eu estava com as minhas amigas ele só veio me dar tchau e voltou para trás conversar com o amigo, eu fiquei muito triste

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/11/2022 12h28
Ué vc não estava com suas amigas ? Ruim seria se ele tivesse deixado vc sozinha!!
04/11/2022 12h35
Você estava com as suas amigas, não com ele, pelo que vi no relato.
E esse cara está num relacionamento um pouco tóxico né, que não pode conversar com os amigos sem ter a namorada por perto. Totalmente ruim isso aí
04/11/2022 13h05
Fiquei feliz.
anônimo
04/11/2022 14h15
Segue em frente
05/11/2022 22h06
Ficaria sim,tanto por mim em ser excluído assim,mas por ele também,por estar nessa situação,o cara está praticamente acorrentado,isso é muito ruim,ela não devia ser tão insegura assim,esse é o tipo de comportamento ciumento que eu repudio.
Se minha namorada fosse assim,eu terminava
elas respondem
anônima
04/11/2022 12h27
Acho que eu entraria em depressão
04/11/2022 12h30
Ele estava com o amigo dele. Não acho que seja motivo pra você se entristecer. O bizarro da história são essas limitações que a namorada faz na vida dele. Isso aí é doença.
anônima
04/11/2022 12h42
Não aceita isso, ela é tóxica e quando eles terminarem pq não tem como isso dar certo muito tempo, ele vai se arrepender de ter feito isso, esse escravoceta