Estou passando por uma fase depressiva acho que desenvolvi depressão, faculdade está tensa, além de outras coisas. Falei com psiquiatra, mas me cobrou caro demais 400 reais e mesmo com desconto ficou caro. Para aliviar a dor posto nas redes sociais o quanto estou, perdida , triste e depressiva, alivia um pouco. RAROS, para não dizer ninguém, tentam me animar, conversar. Tem gente que vê tudo que eu posto e não oferece nem o ouvido, fala nada. Acho que se falar que vou me matar fica indiferente.
Agora se posto foto bonita, ou mostrando o corpo aparece uns caras que nem converso faz tempo e uns "amigos" elogiar. Quem me segue mais é homem. Dizem que homem é menos empático. Me sinto mais rejeitada ainda.

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/11/2022 21h08
Hoje em dia as pessoas estão com menos empatia mesmo, um amigo verdadeiro é algo difícil de se encontrar, que te ouve nos mentos bons e ruins.
Não deixe isso te abalar, se aproxime de pessoas que te ouvem em qualquer momento da sua vida, que estão a sua disposição, use essa situação como filtro na sua vida e continue lutando contra a depressão, tenha esperança que vai vencer.
anônimo
04/11/2022 14h31
Tô na mesma
04/11/2022 20h43
O mundo não gira em torno de você.
anônimo
04/11/2022 20h51
Seu primeiro erro é postar seus problemas em redes sociais!!
elas respondem
04/11/2022 15h44
Depende do ponto de vista, amg.. as pessoas estão acostumada com gente que posta por postar e não sente nada na vdd.. Mas se pessoas próximas suas n perguntam se está Tudo bem ou se precisa de apoio nesse momento, é pq n são amigos de vdd
04/11/2022 18h11
Eu tô passando pela mesma situação que vc, só que eu até desisti de postar as coisas nas redes quando tô triste, todos que tenho no insta/face me conhecem mas nunca cogitaram em me ajudar, já postei story falando estar mal diversas vezes e só tiveram visualizações até de ex amigos, dos quais eu dei minha alma pela a amizade. Aí eu peguei e parei, pq não faz sentido, é feio ficar postando já que ninguém liga tbm. O jeito é vc lidar com isso, procurar gostar da sua companhia, a solidão por mais dolorosa que seja é reconfortante. Saia pra conhecer pessoas novas se tiver oportunidade, o resto o universo ajuda. Tudo no seu tempo, pessoas boas virão. Se quiser conversar só me chamar.
anônima
04/11/2022 20h40
Ninguém é amigo de ninguém.