Eu antes de namorar tinha estabelecido as coisas comigo mesma, na minha cabeça pelo lado lógico eu tinha tudo estabelecido o certo e o errado, mas percebi q quando eu estava perto dele acho que pela dose alta se ocitocina que meu cérebro liberava eu ficava numa sensação como se estivesse bêbada. Ficava toda besta e acabei cometendo algumas loucuras, emprestando dinheiro, deixando ele me tocar coisa q eu tinha estabelecido antes de namorar que não deixaria encostar dentro da minha roupa sem ter pelo menos um certo tempo de namoro, mas acontece que é uma sensação bizarra perto da pessoa vc tem a sensação que confia, vc tem uma sensação Mt forte de ocitocina que deixa besta e bobinha do nada meu timbre vocal foi alterado e comecei a fazer voz de bebê, tratar como se fosse um.
Meu estágio de Trouxisse pós namoro já está um estado avançado.
Mas ele faz várias coisas por mim, aparentemente me ama também mas em uma das nossas brincadeiras ontem de retardados de esconder o celular um do outro eu joguei o celular embaixo do sofá apenas pra me divertir durante a brincadeira e ele não conseguir pegar :/ eu sei que lendo essas coisas vc deve achar Mt Trouxisse não precisa me lembrar pq EU TENHO NOÇÃO disso eu tô querendo me curar. Se eu não melhorar infelizmente vou terminar senão vou acabar me prejudicando por emoção da paixão
Uma das loucuras foi falar com voz de bebe pedindo desculpa por coisas q n era minha culpa por não deixar algo e tal
Sempre quando ele tá perto eu fico trouxa e besta parecendo uma retardada bêbada, mas sempre que ele sai eu volto ao meu estado lúcido normal e reflito sobre tudo durante meu estado de trouxa eu sinceramente já falei q ia me curar disso e tentar ser a mesma pessoa lúcida e lógica perto dele mas não consegui me curar ainda
Alguém aí já passou pelo mesmo q eu?

Me conte nos comentários qual foi a maior loucura que vc já fez por amor

elas perguntam
10 5
eles respondem
GGl
04/11/2022 14h18
Aceita um pedido para volta um namoro.
04/11/2022 14h28
Isso infelizmente é normal, meio que perdemos a capacidade de raciocínio lógico.
Acho que se vocês dois se gostam, você teria que se empenhar para ser mais lúcida perto do seu parceiro. Não faça da sua escolha por ele uma coisa meramente motivada por um avalanche sentimental, mantenha suas razões também e seja você integralmente, não sendo só emoção ou só razão, tem que ter equilíbrio.
Eu sei como você se sente porque eu já fiz coisas que pra mim seriam loucura em nome de sentimentos. Já mandei flores no trabalho da menina que gostava, já comprei passagem pra viajar pra cidade onde mora uma pessoa que eu conheci pela internet e fui lá mesmo assim porque conhecia gente lá, mas fui arrependido, com cara de tacho porque eu queria ver ela, já comprei um colar pra uma menina que gostava e depois levei fora, já comprei um livro de presente pra mesma menina que gostava que mandei as flores mas depois descobri que ela já tinha o livro, já comprei presente e mandei no endereço da menina que eu conheci na internet e mais tarde fui pra cidade dela querendo vê-la pessoalmente. E tudo isso em nome de um sentimento, de um interesse e, quem sabe, de carência da minha parte também né. Então não se deixe perder a lucidez, jamais.
anônimo
04/11/2022 14h33
Não li
04/11/2022 15h19
Eu já fui assim, na verdade acho que ainda sou mas como a pessoa não tá perto de mim eu estou de boa
anônimo
04/11/2022 15h26
Eu até queria ler, mas esqueci o óculos em casa hj.
04/11/2022 16h47
Você é trouxa em toda situação.
04/11/2022 22h37
É normal, o seu córtex pré frontal não funciona direito quando está apaixonado.
anônimo
04/11/2022 22h44
Sim, toda vez que fico perto de uma garota que eu gosto, eu fico igual um retardado bobão, é involuntário, algumas vezes percebo e começo a rir de eu mesmo.
elas respondem
anônima
04/11/2022 14h55
Eu viro gadinha do rapaz que eu amo.
04/11/2022 15h24
Pior é abstinência da tal ocitocina. Menino me deu fora, excluiu e eu ainda mandei mensagem para ele na esperança dele me responder.
04/11/2022 15h47
Saí de casa de madrugada e pedalei até outra cidade.. quando cheguei lá ele tava com outra no nosso lugar de encontro kk
04/11/2022 22h33
Eu fico também, só sei que o sentimento é tão bom q não dou a mínima pro resto.
04/11/2022 22h39
Amar um homem, foi a maior loucura que já fiz. Se eu soubesse, nunca tinha provado desse veneno.