Na verdade o comportamento desse cachorro é bem esquisito, já vi alguns vídeos dele, ele sempre tem essa reação com várias coisas diferentes.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
04/11/2022 14h54
Rottweiler tem a tendência de ser muito dominante e sempre testar o dono caso ele não veja força na pessoa
anônimo
04/11/2022 14h51
esse cara é maluco, n tem controle nenhum sobre o cachorro dele, e da pra ver que trata igual a uma criança, uma hora vai dar merda.
04/11/2022 14h15
Tem casos de rottweilers matando principalmente as crianças da família. Pra proteção da casa é melhor ter uns 3 ou 4 vira-latas grandes do que um animal raivoso desses, ou no máximo um pastor-alemão ou dois, que são menos imprevisíveis.
anônimo
04/11/2022 14h10
Se na primeira rosnada o dono pregar um cabo de rodo na cabeça dele nunca mais ele vai rosnar ou pensar em rosnar.
04/11/2022 14h13
Eu ouvi o contrario sobre eles, são leais e fieis com a família,e nunca atacam de frente, é na surdina
anônimo
04/11/2022 14h18
se tivesse ficado nesse agarramento com meu vira-latas já tinha perdido o nariz com uma mordida
anônimo
04/11/2022 14h36
Não sei
04/11/2022 14h38
Estão alimentados
04/11/2022 15h03
Meu cachorro tb rosna pra mim e pra tudo. A diferença é que ele é um Yorkshire e mesmo ele rosnando com cara de que vai atacar, eu coloco o dedo na boca dele e ele para de rosnar na hora e começa a lamber. Ele é muito bobo, kkkk.
O mesmo deve acontecer com esse cachorrão aí.
04/11/2022 15h16
Nenhuma animal irracional e confiável
04/11/2022 14h38
Pitbull é bem mais traiçoeiro, provavelmente ele está lidando com um cachorro que nunca foi adestrado, então, nada que um treinamento consciente não resolva.
04/11/2022 15h52
Sim, melhor enfiar uma faca no pescoço dele o quanto antes.
elas respondem
04/11/2022 14h52
Rottweiler é um cachorro bem perigoso para quem não sabe cuidar de cães! Tem gente que achaque cachorro é criança. Essas pessoas precisam passar bem longe de um rottweiler pra não correr o risco de perder a cara!

Esse acanal aqui explica direitinho o comportamento desses bichos:

anônima
04/11/2022 14h45
Eu tive uma que era muito dócil, ela morreu de cinomose :( mas eu peguei uma paixão muito grande por essa raça
Ps;nunca vi ela tendo essa reação dos vídeos,
anônima
04/11/2022 15h19
Tenho uma e ela é super amorosa e carinhosa

E no vídeo parece que o dono não está nem um pouco preocupado