Meu relacionamento com minha mãe está um verdadeiro inferno. Falando assim até parece que sou uma adolescente de 15 anos, mas sou uma adulta de 22. Comecei a fazer quimioterapia e achei que ela ia me dar paz nessa fase que tô vivendo, e simplesmente está sendo horrível. Ela tem algo como um transtorno de bipolaridade, e não aceita, não se trata, sai brigando com todo mundo, inclusive com pessoas que eu amo, eu fico sem saber o que fazer, além de brigar comigo a todo momento. Enfim, tô pensando em fazer algo que nunca fiz, comprar uma passagem e ir passar uns 2-3 dias em algum lugar assim, depois voltar, pra dar um susto e ver se ela para, não sei, preciso fazer alguma coisa. Tô muito angustiada. Vontade de sumir! Pensei em ir pra casa de uma amiga que mora em outra cidade, mas é em outro estado e tenho medo dela me deserdar kkk. Prefiro ir pra um lugar mais perto, uma praia, sei lá. O que vocês fariam? Me ajudem

elas perguntam
8 7
eles respondem
04/11/2022 14h34
Fuja, vá morar na rua e se prostitua para se manter.
04/11/2022 14h35
Sinto muito Manu. É uma situação complicada mesmo... Você tá doente fazendo tratamento e ainda assim ela não te da paz ? Ela deve ter algum problema ou o fato de você ta doente tambem pode estar afetando ela e não está sabendo lidar. Voce não tem algum parente proximo ?
04/11/2022 14h35
Fazendo químio? Não recomendo.
anônimo
04/11/2022 14h39
Volta não. Vai morar com algum parente em outra cidade, ai vc trabalha pra ajudar na dispesa
anônimo
04/11/2022 14h42
Leva sua mãe no psiquiatra
04/11/2022 20h23
Já vi esse mesmo texto aqui no site antes, pessoal cheio de caô. Kkkkkkkkkk
12/11/2022 00h33
Vai pra ponta
elas respondem
anônima
04/11/2022 14h36
Não recomendo.Como está a sua imunidade antes de pensar nisso?
anônima
04/11/2022 20h20
3 dias é muito, fica um dia inteiro, sai de manhã e só volta de noite ou de madrugada
04/11/2022 15h41
Fique em casa, mas se afaste por um tempo.. essa situação é complica mas vc precisa da sua mãe nesse momento
anônima
04/11/2022 20h21
Não faça isso, é o meu melhor conselho.
anônima
04/11/2022 20h21
Pode vim pra minha casa, estou precisando de um escrava doméstica.
anônima
04/11/2022 20h22
Parei de ler nos 15 anos
11/11/2022 21h30
Se vc passar mal, é sua mãe que vão chamar pra buscá-la. Pense nisso.