Tem uma menina que conheço há um tempo na igreja que frequento.
Ela parece ser uma pessoa legal, é bem humorada, engraçada, vejo que o pessoal super gosta dela e tudo mais.
Daí teve uma época que ela se aproximou e fez amizade com os meus pais e eles me falavam algumas vezes para eu investir nela, mas na época eu estava investindo em outra pessoa que conheci pela internet com quem estava conversando bastante até de madrugada. Acabou que não deu certo. E depois de um tempo eu comecei a reparar nela de novo, acabei enxergando qualidades nela como uma pessoa cuidadora, esforçada, e cresceu uma certa atração dentro de mim, até no físico dela eu comecei a reparar mais. E então eu tentei umas aproximações, puxando papo pra conversar, mas ela tava sempre com gente por perto, numa correria danada na igreja, porque ambos trabalhamos na liturgia do culto e talz. Além disso eu também procurei me aproximar da família dela, a irmã mais nova está aprendendo a tocar teclado, o instrumento que eu toco na igreja e também puxando conversa com os pais dela. Eu achei que ela não dava muita abertura, meio que me tratava como um brother, daí pensei comigo: ah, ela não quer, paciência, também não vou me humilhar. Só que aí eu notei esses dias que ela se aproximou de um rapaz que andou ajudando ela com o trabalho que ela faz com o projetor de mídia lá, e até notei que ele tá próximo da família dela, indo embora de carona com eles e tudo mais. E vendo tudo isso eu fiquei sentindo um ciumes, fiquei muito incomodado, mas me segurei e não disse nada nem fiz nada com ninguém. E isso está me deixando incomodado, chateado, queria não sentir isso porque afinal ela não quer nada comigo.

eles perguntam
8 7
elas respondem
04/11/2022 14h59
Pois é, vc demorou muito pra de declarar.
Mas ainda dá tempo, corre e se declara antes que o outro o faça
04/11/2022 14h59
Faz parte. Nem sempre fazemos a escolha certa e deixamos passar oportunidades reais para ficar com as virtuais. Bola pra frente agora.
anônima
04/11/2022 15h00
A situação era simples e você complicou, se está afim chega na menina mostrando que está. Você apenas deduziu que era apenas amigo dela e desistiu então pq tá com ciúmes ?
04/11/2022 15h06
Chama ela sair. Ore para saber se ela é a mulher certa, ore confiando em Deus e não nos seus sentimentos.
anônima
04/11/2022 15h10
Perdeu playboy kkk ele deve está mordendo ela já
anônima
04/11/2022 15h12
Eu iria fazer um comentário bem ácido sobre esse ciúme que você relata sentir, mas digo apenas que as pessoas são livres, ela é livre. Mesmo que vocês cheguem a namorar, a família dela e ela poderão continuar trabalhando, interagindo e se relacionando socialmente com outras pessoas, sem que você tenha algum prejuízo por isso, é bom que você procure entender a origem desses seus sentimentos, que não são lá muito saudáveis.
04/11/2022 15h37
O jeito agora é vc falar com ela e confirmar se eles têm msm algo. N vale apena se torturar com algo tão pequeno
anônima
04/11/2022 16h21
Que fofooooooo
eles respondem
04/11/2022 14h58
Tem gente que sonha e outros que vivem os sonhos. Você tem que sair do mundo dos pensamentos, ir até ela, puxar assunto e demonstrar interesse. Para de criar teoria e testa. Não já tem parado mesmo...
04/11/2022 15h00
Agr só falta vc sair da ilusão e ir pra prática
04/11/2022 15h00
Tinha que ser curto e grosso logo
04/11/2022 15h14
Chama ela pra sair logo
anônimo
04/11/2022 15h45
Não li