Odeio está começando a pensar assim, sou conservadora, mas acho que não fazer sexo complica muito arrumar alguém. Racionalmente o homem que gostar de mim vai me aceitar assim. Emocionalmente falando é um saco ainda ser virgem.
Eu que queria casar assim e não penso perder tão cedo, só estou sentindo carência emocional e pensei que fazendo sexo um homem iria me namorar. Errado esse pensamento, sei. Opiniões

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
04/11/2022 15h41
Seu pensamento está totalmente errado, você fazer sexo não significa que o homem magicamente irá se apaixonar e decidir namorar com você, principalmente quando os exemplos mostram justamente o contrário. Todavia, seguir um dogma religioso onde a cultura não respeita mais e são poucos que realmente seguem, pode dificultar a sua vida amorosa, para você ter ideia, nem os próprios cristãos casam virgem hoje em dia, salvo raras exceções, mas entenda que o problema não é a virgindade, o homem que não te respeita por ser virgem, não irá te respeitar por você transar com ele, pq obviamente ele não te respeita de qualquer jeito.

Não coloque expectativas onde não existe, se sente vontade de transar, transe, mas não ache que transar irá resolver seus problemas, o que definitivamente não acontece com as pessoas, o que mais tem é mulher reclamando que perdeu a virgindade com um homem que desrespeitou ela e desapareceu, mas também não adianta você querer ser a virgem de 70 anos em busca de um príncipe encantado que magicamente irá te amar sem nunca ter nada com você.
04/11/2022 15h36
Já li estudo falando que quem perde virgindade mais tarde (depois dos 20 anos) passa a ter uma visão mais positiva de relacionamentos e eles são mais saudáveis. Definitivamente um ponto positivo.
04/11/2022 15h38
Acho que tem os dois lados. Estar namorando com alguém inclui sim sentir atração e desejo sexual. É totalmente normal sentir isso por alguém que gostamos, convivemos e temos intimidade. Por outro lado o fato de fazer sexo também não garante que alguém vá te namorar. Tem muita gente fazendo sexo sem compromisso que não está nem aí para relacionamentos sérios.
04/11/2022 15h31
Se vc encontrar o Homem certo isso não vai ser um problema
04/11/2022 15h23
Acho que não deveria.
Se um cara não te quer porque você é virgem, então teoricamente ele não te merece
anônimo
04/11/2022 15h42
Olha sinceramente, eu acho difícil argumentar sobre isso mas eu diria que, o melhor seria você fazer sexo logo pq vc coloca tanta expectativa nisso pra no futuro acabar se decepcionado.
04/11/2022 19h59
Se o cara gostar de você, ele vai ter paciência. É um filtro bom. Se é difícil achar alguém é porque é difícil achar alguém que queira qualquer coisa além de sexo hoje em dia mesmo.
04/11/2022 16h17
Encontra um cara legal e transa com ele, se der em namoro ok, se não der, próximo...mas a vida é muito curta pra ficar entrando em regras que já não fazem mais sentindo igual essa de casar virgem.
04/11/2022 16h08
Virgindade é lixo.
anônimo
04/11/2022 15h47
Esquece isso é foca em outras coisas
04/11/2022 15h18
Fui virgem até os 35... cada um é cada um. E não me atrapalhou. Hoje estou com a mulher dos meus sonhos.
GGl
04/11/2022 15h40
Perdi a vingidade aos 16 anos, eu era igual esses caras daqui achando que é um fracasso por ser virgem. A realidade que nada muda só perdeu e a vida seguir, só colocam muita ansiedade em cima disso.
04/11/2022 15h28
Quanto mais vc se preservar e mais feminina for maior o nível de homem que vc vai conseguir. Principalmente os chuchu da serra vão te dizer o contrário. Agr vc faz o que vc quiser. Quer dar, libera logo então. Mas suas ações tem consequências
04/11/2022 15h22
Dá logo... aproveita a vida...

Se não, você vai ser daquelas crentes que casa com um cara que fode mal e percebe que perdeu anos virgem por nada (transar é bom, mas não tem nada de mágico ou de outro mundo) e ainda vai ficar sei lá quanto tempo sem gozar pq casou com o príncipe que não sabe meter.

Virgindade era importante lá na época medieval, onde casamentos eram feitos para criar alianças entre famílias. Hoje, manter isso artificialmente, mais do que o necessário, é só estupidez.
04/11/2022 15h20
Virgem é fracassado.
elas respondem
04/11/2022 15h50
Casamento virgem só vale a pena por motivo religioso. Fora isso, tem tudo pra dar ruim antes e depois do casamento.
anônima
04/11/2022 20h16
Se deu conta disso agora, mô? Sexo é 70% de um relacionamento.
04/11/2022 20h15
Me lembrou uma pergunta que uma garota fez hoje aqui no site. Ela disse que se envolveu com um treinador e ele tirou sua virgindade. Logo depois disse que não queria mais nada com ela. Hoje em dia há garotas que cogitam que a virgindade prende o homem ou os deixa encantado. Quando na verdade alguns só querem sexo.
04/11/2022 18h02
Eu transo e tá difícil até pra mim kkkkkkk tá difícil pra todo mundo frô
04/11/2022 16h19
Não transe para namorar, transe quando sentir vontade, porém também acho uma palhaçada esperar até o casamento. Nunca transe contra a sua vontade, independente se é virgem ou não.
anônima
04/11/2022 16h15
Olha, pode ser o cara mais top, se ele não quiser nada , você vai se sentir desvalorizada, mas se você quiser só sexo nem vai se importar