Tem um funcionário que trabalha comigo, ele conversa normal com todo mundo, mas comigo qualquer coisa que seja ele implica comigo e sempre me dá coice, nunca sabe falar comigo como fala com os outros, eu nunca tratei ele mal mas sempre me trata assim.
Problema é que trabalhamos juntos e somos obrigados a conversar com o outro.
Só falo com ele o básico porque sempre que pergunto algo já posso esperar que ele vai ser mal educado comigo ou sempre me humilhar na frente dos outros

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/11/2022 17h07
Ele gosta de você
04/11/2022 18h49
É de se esperar que haja pessoas que não vão com a nossa cara, mas se ele está passando dos limites da ética de trabalho, exija respeito particularmente e, caso o problema persista, recorra aos seus superiores. Se ele for seu superior, tente pedir ajuda a alguém de confiança. E continue tratando ele cordialmente, afinal vocês estão no ambiente de trabalho.
04/11/2022 16h26
Normal, ninguém gosta de você.
anônimo
04/11/2022 16h27
Ele pode ser aquela pessoa que acha que sabe tudo... Ou pode apenas estar chamando sua atenção...
04/11/2022 16h32
Continue tratando ele de forma cordial, mas seja firme nas palavras e não abaixe a cabeça, se continuar, o chame pra conversar e exija respeito.
04/11/2022 16h33
Ele não gosta de você. É o que é. Se não se importa o suficiente para arrumar a situação, siga em frente.
anônimo
04/11/2022 18h04
Fala com o chefe
anônimo
04/11/2022 18h17
E o porquê vc insiste ainda em falar com ele criatura, se estás a te tratar mal? Você gosta de ser tratada dessa maneira? Pare de falar com ele
elas respondem
04/11/2022 16h27
Sempre tem um escroto, o jeito é ignorar mesmo
04/11/2022 17h04
Qdo ele vier com grosseria vc fala: ô fulano, qual o teu problema comigo? Estou aqui numa boa te fazendo uma pergunta voltada para o trabalho e toda vez é isso, grosseiro, mal educado, me humilha.

Espera ele te responder. Depois que falar, (dependendo da resposta), vc fala que vai reportar ao seu supervisor, pq vc trata todo mundo com respeito e educação e exige que façam o mesmo com vc. Enfatiza que não quer tratada como amiguinha, mas com respeito como qq outro colega de trabalho.

Os outros só fazem conosco oq permitimos. Não permita ser tratada assim. Fale com ele, e não resolver, reporte aos seus superiores.
anônima
04/11/2022 18h20
Quando ele falar com vc, finja que não está ouvindo.
anônima
04/11/2022 19h03
Eu acho que ele não sabe agir perto de você, pode ser que ele tenha essa oscilação para não deixar nenhum sentimento que talvez ele tenha por você tão escancarado, imaturo