Fiquei com um cara, e achei o sexo dele bem arroz com feijão mesmo. Não quis mais ficar e ok.
Óbvio que não falei isso pra ele, só disse que não tinha existido conexão entre nós.
Ele ficou me infernizando perguntando se era por conta do sexo, me disse que sentiria menos merda se não fosse isso. Tive que mentir e dizer que não era pelo sexo, mas pq nao consegui gostar por ele.
Me bloqueou de tudo depois disso.
Pq ele fez isso sendo que não disse nada sobre o sexo? Não era isso que ele queria saber?

elas perguntam
16 9
eles respondem
04/11/2022 23h31
O seu título já responde a sua pergunta.

Ele precisava de validação , vc não deu e ele ficou puto.
04/11/2022 23h33
Faltou um pouco mais de diálogo. Se foi a primeira vez, talvez com mais prática ficasse melhor. Creio que um bom sexo só ocorra com pessoas que se conhecem e tem a liberdade de trocar opiniões e coragem de falar o que é bom ou não. Restante, pode ser forte, pode gozar e talvez role a química, mas tem muito a evoluir.
anônimo
04/11/2022 18h40
Muié falando isso chega a ser cômico
04/11/2022 19h46
Acontece. Não sei por que você se ofendeu com isso. Encontra outro e dá pra ele também, e continue dando pra todo mundo.
04/11/2022 17h30
Pessoas têm ego fragilizado. É normal. Se ponha no lugar dele e talvez se sentiria do mesmo jeito.
anônimo
04/11/2022 18h08
Depende da pessoa
04/11/2022 17h34
O que é um sexo arroz com feijão?
04/11/2022 18h47
Primeiro ele pegou no ar que você tava mentindo.
Segundo que o ego masculino é apoiado em coisas superficiais demais para se apoiar a autoestima, infelizmente associam muito a autoestima com o desempenho sexual.
04/11/2022 19h39
Na real, ele foi prático.
Queria sexo, viu que não ia rolar.
Não queria servir de suporte emocional.

Quanto ao sexo ruim, infelizmente não existe curso de como ser bom de cama.
Vai meio que na tentativa erro.
Existe quem nunca aprende.
anônimo
04/11/2022 18h37
Mulher: Gente, podem ser sinceros, eu sou bonita? *manda uma foto*

Algum homem: Tá gorda, essa barriga caída tá deixando feia

Mulheres: Tá se esforçando pra gostar de mulher. Se vc perde o tesão numa mulher apenas por causa de uma barriguinha é pq vc não gosta da fruta e blá blá blá.

Mulheres surtam sempre que algum homem não acha uma mulher bonita e os homens que têm ego fragilizado? A conversa sobre ego fragilizado pode até ser válida, desde que seja pra falar com seriedade e sem hipocrisia, pq se isso existe, existe dos dois lados e as mulheres normalmente são as que atacam os outros ao sentirem seu ego abatido.

Sim, já sei. Nem todas...
anônimo
04/11/2022 18h14
Provavelmente esse homem já foi ferido com essa questão do sexo e acabou despejando a insegurança em você, mas fique tranquila, vc não tem nada a ver com o passado dele.
04/11/2022 18h10
Ele fez certo, queria que ele ficasse te colocando num pedestal ? Tu cagou pro cara tbm
04/11/2022 23h27
E tem mulheres com ego inflado. Curioso não ? Mulheres se vestindo de forma vulgar na academia e em outros lugares somente para inflar o próprio ego. Por isso que o movimento Red Pill está crescendo a solta lá no Brasil.
anônimo
05/11/2022 01h47
"Homens tem o ego fragilizado"

Tá em partes certa, mas o termo certo seria "baixa autoestima". A maioria dos homens atualmente tem
elas respondem
anônima
04/11/2022 18h48
Seja direta, as vezes ele queria saber pra melhorar.
anônima
04/11/2022 18h47
E qual a novidade nisso?
04/11/2022 19h32
O mete fofo ficou tristinho
05/11/2022 02h07
Você foi até boazinha, viu ? Deveria ter dito a real, visto que a maioria dos caras por muito menos mete um ghosting e deixa a menina se culpando, achando que a falta de responsabilidade afetiva dele é culpa dela... Mas acho bem interessante como quando é pra defender homem, todos os outros homens do nada se tornam super compressíveis e pede até pra que sejamos também. Kkk
anônima
04/11/2022 17h34
Eu tbm bloquearia um cara se ele falasse que não tinha conexão entre nós e vc tbm falou q não conseguiu gostar dele, pra q ele ainda iria manter contato com vc?
anônima
04/11/2022 18h20
Não é porque ele é homem,insegurança é coisa do ser humano mesmo,acho que se uma mulher ouvisse isso também se importaria
04/11/2022 17h56
Bichinha
04/11/2022 17h32
Sim! Nem preciso ler.